Os Novos Vingadores retornam! E Brian Lee O´Maley dá uma palhinha.

by

Novos Vingadores e Brian Lee O´Maley…  Embora diferentes, o primeiro é um grupo de Vingadores juvenis e personagens fictícios que fizeram sucesso por trazer uma dinâmica adolescente atual para o universo da Marvel comics, o segundo é o criador do excelente Scott Pilgrim que fez sucesso por criar um universo vivo e cheio de uma dinâmica adolescente atual e que mistura muito do que é bom no universo Marvel, esses dois nomes aparecerem juntos em uma notícia só pode indicar que é uma notícia boa.

A Marvel (ou a Disney, ainda estou tentando diferenciar) parece estar acertando onde sua Distinta Concorrente tropeça pateticamente: Atualizar seu universo de heróis aumentando a representatividade de personagens de maneira a refletir a riqueza cultural/étnica/sexual de seu público consumidor. E os Jovens Vingadores sempre estiveram na ponta de lança deste movimento. Mas o que já era bom… pode melhorar.

O título vai retornar em 2013 com uma nova equipe criativa: Kieron Gillen and Jamie McKelvieos criadores por trás do sucesso de Phonogram na Image e Gillen também escreve o elogiado Journey into Mistery.

A nova série contará com alguns dos integrantes originais mas terá também novos personagenscomo  Noh-Varr, conhecido como Marvel Boy e que foi desgraçadamente descaracterizado nas últimas aparições nos títulos de Avengers se tornando o “Protetor”. Dá para conferir no desenho que o personagem volta as suas origens com um uniforme parecido com o que usa em sua mini-série de estreia que contava com a arte de J. G. Jones e roteiro do úbiquo Grant Morrison. Teremos ainda os personagens originais Kate Bishop, o casal Wiccano e Hulkling, uma nova Miss Marvel e o rejuvenescido Loki de JiM.

Mas o que isso tem a ver com o criador de Scott Pilgrim?

É que além disso tudo, a edição número #1 da série terá uma capa alternativa de O´Malley, e uma capa bem ousada como vc pode conferir abaixo:

Acha isso pouco? Então curta abaixo as capas da edição #2 de Scott Pilgrim em cores que sairão na New York Comic Con, uma das capas, a Evil Edition, é exclusiva da convenção. Pira manolo:

 

 

 

Anúncios

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: