Notas Quentes do Reino dos Quadrinhos – 07/05

by

– Divulgada mais uma página de League of Extraordinary Gentleman: Century 2009! Em junho, além das moralmente duvidosas prequências de Watchmen que sairão nos EUA, será lançado o último volume da terceira saga da League of Extraordinary Gentleman. Entitulado “2009”, o especial de 80 páginas foca no cotidiano da cria dos membros imortais da liga que está destinado a trazer o fim a nossa realidade. Algumas páginas já haviam sido postadas na net, mostrando um turbilhão de referências que englobam várias outras mídias (como o cartaz do CD novo da banda Driveshaft). Abaixo seguem as primeiras páginas postadas e no final segue a página que foi divulgada hoje.

Enquanto editava esta matéria, o site Bleeding Cool postou uma entrevista com Kevin O´Neil sobre LOEG 2009! Curtam abaixo:

 

– Os Clandestines retornarão nos EUA! Descendentes de um explorador inglês com um gênio engarrafado, os membros do Clan Destino querem apenas viver em paz e escondidos no interior da Gran Bretanha. E, fora a série original dos anos noventa e o cross-over com os X-men e uma mini-série curta de uns 5 anos atras, eles estavam bem esquecidos. Até agora. A marvel programou uma série de cross-overs em edições anuais este ano. Todos, lógico, produzidos pelo próprio Alan Davis, artista que figura ali no meu top ten eterno e que já vem sendo exclusivo da casa das idéias há algum tempo. As edições anuais serão uma com do Quarteto Fantástico, uma do Demolidor e foi divulgado não-oficialmente hoje uma anual do Wolverine. Infelizmente não há imagens disponíveis ainda, mas fiquem de olho que assim que aparecerem nós a publicaremos!

– Clássicos das Tartarugas Ninja serão coloridos! Publicado no Brasil como primeiro número da série Graphic Sampa, os primeiros quadrinhos das Tartarugas Ninja sairam coloridos por aqui. Mas esta foi apenas uma das colorizações que foram feitas depois, já que os originais eram em PB. Algum tempo atras a Devir republicou este material no preto e branco original ressaltando os tons de cinza reticulados da edição original. Agora nos EUA estas duas versões se unem em uma nova edição colorizada que une as cores do estúdio Scorpion, que é responsável pelas cores da nova série, com os cinzas originais da edição PB. Abaixo segue o preview:

Anúncios

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: