Rapidinhas do Reino dos Quadrinhos!

by

– Grant Morrison anuncia projeto com a Mulher-Maravilha:

O polêmico escritor Grant Morrison anunciou esta semana que está preparando uma série da Mulher Maravilha para estrear em 2012. A série pretende resgatar o conteúdo sexual que tornou a série popular nas mãos de seu criador Willian Marston Moulton e apesar de isso parecer impossível, ainda mais diante das tentativas frustradas da DC em tratar a sexualidade feminina, no entanto, o escritor afirmou ter achado o tom certo pra série. Agora é esperar para ver.

– Dc anuncia adaptação da trilogia Millenium:

A Vertigo anunciou para 2012 uma série de grafic novels adaptando o best seler do escritor sueco Stieg Larson  – a trilogia Millenium. Cada livro da série terá dois volumes escritos por Sylvain Runberg, da BD francesa Orbital e terá a arte de José Homs da série L’angélus. A série será produzida em conjunto com a editora francesa Dupuis e o primeiro volume ” The girl with the dragon tatoo” está progamada para o começo de 2012.

– Gail Simone abandona Firestorm:

os novos 52 títulos da DC estão ai já a alguns meses, e as trocas de criadores tem sido constantes. O último anúncio foi que a escritora Gail Simone está saíndo da série do Nuclear, que estava co-escrevendo com o desenhista Ethan Van Sciver, a saída se deve a diferenças editoriais com os editores. Esta decisão não abrange a série Batgirl, mas ao que parece a escritora tinha planos para a revista Fury Of Firestorm: The Nuclear Men, como este quadro de Batgirl #2 indica:

 

Tags: , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: