Quentinhas do Reino dos Quadrinhos!

by

Falece Sergio Bonelli – Faleceu ontem, 26 de setembro aos 78 anos,  o criador do Zagor e do Mister No e o maior nome do quadrinho Italiano –  Sergio Bonelli. Filho de Gian Carlo Bonelli, criador de Tex Willer. Sergio foi responsável, como escritor e editor, pelo sucesso da editora CEPIM na Itália, sucesso que levou a editora a mudar de nome para Sergio Bonelli editore. Bonelli foi responsável por 3 gerações de fumettis. Mesmo em seus últimos dias o escritor passou se aventurando pelas florestas amazonicas, grande mistério para ele e inspiração para o personagem Mr. No.

Albert Uderzo se aposenta – O criador remanescente de Asterix anunciou ontem sua aposentadoria depois de 52 anos de trabalho. O desenhista que junto com René Goscinny criou o quadrinho europeu mais lido no mundo, diz já ter encontrado alguém para dar prosseguimento a seu trabalho, sendo que o novo álbum de Asteríx, já com este artísta misterioso, já está programado para meados de 2012.

Depois destas tristes notícias, só nos resta nos alegrarmos com alguns vídeos.

O primeiro é uma cena da nova animação dos looney tunes, uma cena que homenageia a estética Heavy Metal com um Patolino com poderes mágicos e rodeado de mulhers seminuas. Confira:

O segundo vídeo é uma demonstração impressionante do que se pode fazer com sal e pedaços de papel, cortesia do artista Bashir Sultani. Confira abaixo:

Anúncios

Tags: , , , , , ,

Uma resposta to “Quentinhas do Reino dos Quadrinhos!”

  1. Brunus Says:

    Duck yeah!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: