Novidades San Diego Comic Con 2011! Dia 2 – DC Comics

by

EEEEstamos de volta com nossa cobertura remota do maior evento de quadrinhos e cultura pop do mundo, a San Diego Comic Con! Com as melhores novidades dos sites gringos (quem sabe em 2012 não tenhamos uma cobertura direta?)!

E vamos as novidades da DC comics que estão acontecendo agora!

Não só de lançamentos editoriais e cinematográficos é feito o showroom da DC na comic con. Sua empresa irmã de bonecos colecionáveis, a DC Direct, está com diversos lançamentos  estreando na SDCC! Mas existe um nome em comum em todos eles: Jim Lee! O artista foi o responsável pelo novo design dos personagens da casa nesse novo universo e também dos personagens do jogo DC Universe Online! E ambos tem uma linha de bonecos estreando.

Confira abaixo:

Ontém também foi o painel do Super-Homem, onde editores e criadores respondiam as muitas perguntas dos fãs em relação ao novo Homem de Aço. entre algumas das respostas estão:

– De acordo com o escritor de Action Comics, Grant Morrison, o seu Super-homem é 5 anos mais novo que o da revista Superman. Seu uniforme será realmente apenas um jeans, uma camiseta e o cobertor vermelho que o envolvia quando bebê na viagem de Kripton a Terra. De acordo com o autor, o relacionamento do Superman com sua capa “tem um pouco do Linus e seu cobertor Azul” se referindo ao clássico personagem da turma do Charlie Brown.

Morrison afirma já ter mapeado até 16 números da série, mas pretende ficar enquanto tiver boas idéias. Afirmou também que John Henry Irons, o Aço, terá grande importância nos primeiros números da sua história, respondendo a pergunta do público se os personagens de “Renascimento do Super-Homem” estariam no novo universo DC. Curiosamente, Scott Lobdell, escritor da revista do Superboy, disse que seu Conner Kent é o mesmo personagem que vem habitando o universo DC há anos (?!) e que seu roteiro começa com o Superboy despertando de um rapto de 6 meses, perpretado por uma organização chamada N.O.W.H.E.R.E (será a mesma Men from N.O.W.H.E.R.E. da era de prata da editora e que foram resgatados na surrealista fase de Grant Morrison em Patrulha do Destino nos anos 90?).

– E falando de Scott Lobdell, o escritor confirmou ainda que o Superboy mantém uma relação com a Legião dos Super-Heróis mas que ela se dará de maneira diferente no novo universo DC e que o jovem clone do Superman será o vilão no quadrinho dos Novos Titãs por quase seu primeiro ano inteiro.

– O escritor da nova Supermoça disse que a personagem terá uma personalidade difícil, algo próximo de uma Paris Hilton que se vê obrigada a viver em uma fazenda sem nenhuma explicação prévia. Situação que a leva a desconfiar de Kal-El já que do ponto de vista dela, nada faz sentido no mundo as avessas que é o planeta terra.

Confira agora uma galeria com as imagens que foram divulgadas pela DC neste segundo dia de convenção!

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: