Novidades da San Diego Comic Con 2011! Dia 2 – Mutantes Marvel!

by

Agora vamos as novidades de hoje da casa das idéias!

E vamos começar pelos heróis mutantes que esse ano tem muito o que comemorar. Este ano a edição #1 da revista X-men, a revista mais vendida dos EUA, completa 20 anos. A edição, escrita por Chirs Claremont e ilustrada por um Jim Lee no primor da sua arte, está registrada no Guinnes: O livro dos records tendo vendido 8,1 milhões de exemplares. Para comemorar, a Marvel está relançando o número um com uma nova colorização feita por Tom Mason que você pode dar uma conferida logo abaixo:

Outras novidades mutantes envolvem o final da saga Schism ou “Cisma” em bom português, em que os X-men “não serão os mesmos que conhecemos”, de acordo com o porta-voz Arune Singh.  De acordo com Singh ainda, as edições e tie-ins da mini-série serão distribuídas simultâneamente na versão impressa e digital de maneira que até o final do ano todo o universo X-men estará sendo distribuído simultâneamente.

A série Schism vai ter o seu desfecho na mesma época de Fear Itself e da saga dos Vingadores Children´s Crusade levando todo o universo Marvel a um estatus totalmente novo e um ótimo ponto de partida para novos leitores.

Equanto isso o título de X-factor vai encarar momentos dramáticos com o nascimento do filho de Rhane e a morte de um personagem que abalará todo o grupo. Peter David aproveitou para laurear o trabalho do Leonard Kirk, que estreou com ele na revista da Supermoça e que teve seu trabalho desenvolvido belamente na série da Sociedade da Justiça e que agora está dando uma dose de vitalidade ao X-Factor.

Outra novidade relevante é o novo vilão da série Deadpool: Dark Deadpool, que é um coletivo formado pelos pedaços soltos do personagem que foram largados por ai durante sua difícil vida de Caçador de Recompensas. Isso mesmo… O final desse arco leva a um evento grande na revista que não pode ser exatamente divulgado, exceto por esta imagem abaixo:

Confira uma galeria com mais imagens dos mutantes, com a bela arte de Daniel Alcuna, Frank Cho e mais páginas recoloridas de X-men #1!

 

 

Anúncios

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: