Novidades San Diego Comic Con! Parte 3 – Outras editoras!

by

Frank Miller, Guillerme del Toro, Will Eisner e … Tom Morello???

Essas são alguma novidades que as editoras-que-não-são-a-Marvel-e-a-DC estão lançando nesse primeiro dia de Comic Con! Confiram:

Pra começar o dia a Dark Horse já confirmou alguns dos seus lançamentos misteriosos que estava divulgando. E enquanto alguns eram bem óbvios, outros são bem supreendentes.

De fato, a série de novelas Strain do cineasta Guilerme DelToro com Chuck Hogan vai ser adaptado para quadrinho em uma série mensal em 8 edições escrita pelo premidado David Lapham (Stray Bullets, Young Liars) e com arte de Mike Norton. A série começa com um voo comercial que fica completamente escurecido durante o pouso. Um ataque terrorista? Uma arma biológica? Ou um misterio milenar que só um senhor no Harlem espanhol sabe? Aposte no velhinho e em vampiros muito monstruosos!

A outra novidade envolve mais um nome que pouco ou em nada está relacionado aos quadrinhos. Trata-se de Tom Morello! Isso mesmo! O guitarrista, famoso por seu trabalho no Rage Against the Machine e Audioslave, vai escrever uma maxi-serie de 12 partes contando a história de Orchide, uma prostituta que tenta sobreviver num futuro onde o clima ruiu sob as mudanças causadas pelo homem, gerando um ecosistema alienígena e hostil para os sobreviventes com excessão de uma minoria de detentores do poder que vive acima de tudo protegidos por um ambiente artificial. Bem Rage mesmo. Cada edição contará ainda com uma faixa musical feita como trilha sonora para o projeto e cada edição contará com uma capa feita pelo artista de rua Shepard Farey, o criador da imagem do Obama da campanha “We Can”.

O último lançamento da editora é uma mini-série em 3 partes adaptando a série de livros de vampiros chamado House of Night dos autores, filho e mãe respectivamente, P.C. Cast e Kristin Cast. As histórias se passarão entre os livros da série narrando histórias novas com os personagens. Serão escritas pelos dois autores com a ajuda de Kent Dallan e com a arte de Joelle Jones.

 

Outra editora que está com bons lançamentos é a IDW! Nós já falamos dela hoje e de suas colaborações com a DC e a Marvel na mini-série Star Trek e Legio of Super Heroes e  na Artist´s Edition de John Romita. Mas a editora ainda fez mais alguns anúncios, como o lançamento em 2012 de uma nova série do Corvo de James O´bar e de uma edição Artist´s Edition de Spirit de Will Eisner! Isso mesmo! Uma edição especialíssima onde os apreciadores da arte desse mestre dos quadrinhos ocidentais poderão desvendar as minúcias e segredos da sua arte.  Confira abaixo:

E, como já mostramos aqui, o velho Frank Miller está lançando um libelo fascista chamado Holy Terror, que como ele mesmo descreve “é um quadrinho propagandista que serve como resposta aos atentados de 11 de setembro”, descontando o atraso de mais de 10 anos, o quadrinho está sendo lançado pela Legendary, o braço editorial da produtora de cinema, o que explica o vídeo clipe que divulga o lançamento e que você leitor pode conferir abaixo:

Anúncios

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: