Quadrinhos e TV, o que vem por ai!

by

Que os Quadrinhos de Super-heróis invadiram as outra mídias, nem preciso comentar. E um dos meios que vai começar a investir pesado nas adaptações de quadrinhos é o meio televisivo com várias séries sendo produzidas depois do sucesso de Walking Dead.

Uma das séries que já está para ser rodada é a adaptação do quadrinho de Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeming: Powers.

A série conta o dia a dia de dois parceiros policiais, Deena Pilgrim e Christian Walker, em uma divisão especializada em crimes envolvendo sujeitos superpoderosos.  A adaptação feita pelo canal FX já tem sua Deena Pilgrim na pele da atriz Lucy Punch enquanto o astro de Garotos Perdidos, Jason Patrick, está na briga pelo papel do agente Walker.

Enquanto isso, a Showtime da Warner também já está trabalhando em uma adaptação de um famoso quadrinho adulto, a obra de Brian Azzarello e Eduardo Risso – 100 Balas.

Imagine que você tenha um desafeto que destruiu sua vida. Imagine ainda que tudo que o impede de matar essa pessoa seja a probabilidade de ser preso. No meio dessa confusão ética e emocional, você recebe uma oportunidade única: uma valise com uma arma e 100 balas não rastreaveis para fazer o que quiser – e sair impune. Esse é o mote de 100 balas, tudo isso embalando uma história maior carregada de vingança, dinheiro e sensualidade.

Mas uma série desse nível só pode dar certo com os produtores certos, alguém que já tenha trabalhado com quadrinhos de alto nível, que tenha respeito pela obra mas vontade de ousar e que tenha experiência no meio hollywoodiano. Parece impossível achar alguém assim, mas no caso de 100 balas esse cargo já está muito bem suprido – David Goyer, escritor de Batman: Cavaleiro das Trevas, o mais popular filme de quadrinhos de todos so tempos, que já tem experiência em escrever quadrinhos como Starman e JSA, vai ser o produtor da série!

Aguardem mais novidades assim que elas forem sendo divulgadas!

Enquanto isso, curtam ai o trailer da animação de Green Lantern, a série animada da DC produzida por Bruce Timm:

Anúncios

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: