Nova série mensal de Star Trek se passa na nova realidade!

by

Todos sabem que após o filme Star Trek de 2009 o universo imaginado por Gene Roddenberry mudou completamente ressetando tudo desde antes do começo da série clássica.

Mas nada do segundo filme…

Mas parece que você não vai precisar esperar até o segundo filme para revisitar a nova realidade de Jornada nas Estrelas. O produtor e escritor do filme Star Trek Roberto Orci vai ser o consultor e coordenador criativo enquanto o escritor favorito dos fãs Mike Johnson e o artista Stephen Molnar vão levar a nova/velha tripulação em novas aventuras, e a releituras de aventuras clássicas de Kirk/Spock/McCoy que se passam nesse universo sem Vulcano e com muita adrenalina.

A primeira edição já é uma releitura do segundo episódio da série  “Onde Nenhum Homem Jamais Esteve” em que após a Enterprise passar por uma barreira de energia, membros da tripulação passam a desenvolver extraordinários poderes.

Como séra a nova versão.. só esperando o lançamento.

Star Trek vai ser publicada pela IDW e terá capas de Tim Bradstreet e David Messina e uma capa fotográfica com design de Roberto Orci.

Tags: , ,

Deixe um comentário