Dan Didio confirma fim do casamento de Lois e Clark.

by

Os casamentos realmente estão fora de moda.

Depois da Marvel empregar (como chipanzés) os poderes de Mefisto para retornar o bom e velho Peter Parker a sua vida de solteiro e defensor solitário de Nova Yorque (bom nem tão solitário assim agora fazendo parte de dois super-grupos) , chegou a vez do Super-homem retornar a esbórnia de maneira polêmica.

O que já era imaginado se tornou realidade pela boca de Dan Didio que informou que o casamento do herói, assim como todo o resto, vai sofrer uma reavaliação e ser re-apresentado como algo novo porém mais próximo da essência do personagem.

Enquanto isso, a DC anunciou uma encadernada da  linha omnibus republicando os encontros Marvel e DC. O livro terá 512 páginas é apenas o volume 1, sendo possível que um volume 2 saia pela Marvel. A novidado, no entanto, é a capa feita por John Romita Jr. que mostra seu primeiro Super-homem! O consagrado artista já havia feito Batman em um encontro com o Justiceiro, mas o Super ele nunca havia trabalhado. Até agora. Confiram:

Anúncios

Tags: , , , , ,

Uma resposta to “Dan Didio confirma fim do casamento de Lois e Clark.”

  1. Marcio Bruno Arruda Ferreira Says:

    Eu sou fã do J.R.J desde a época em que ele desenhava o Homem Aranha! bons tempos. Seus traços são marcantes, havia um tempo que não o via, quando batí o olho neste post voltei tempos atrás!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: