Uncanny X-men se divide em duas revistas!

by

Semana passada a Marvel informou que estaria  cancelando seu título mutante mais longo: Uncanny X-men. Agora está confirmado que, como resultado do arco Schism escrito por Jason Aaron, a revista dará lugar a uma nova Uncanny X-men começando a partir do número um com uma equipe liderada por Cíclope que defende a separação dos mutantes e humanos e um novo título chamado Wolverine & the X-men em que o mutante Canadense lidera uma equipe que segue o sonho de unificação de Charles Xavier.

A formação das equipes ainda não está confirmada, já que os rumores diziam que Wolverine ficaria do lado de Magneto enquanto Cíclope ficaria com seu mentor. Mas a imagem divulgada traz mais algumas dúvidas: A equipe de Cíclope contará com Psilocque, Gambit, Magneto, X-23(?), Tempestade e Homem-de-Gelo enquanto a equipe de Wolverine tem Vampira, Kitty Pride, Colossus, Lockeheed e Anjo (?).  Ou a imagem é meramente ilustrativa, já que Xavier se encontra metaforicamente destroçado em dois no meio da imagem.

Mas quem saiu perdendo mesmo, aparentemente, é o Cíclope já que Emma Frost parece estar de olho no lider da outra equipe agora.

 

Anúncios

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: