Novo Universo DC! O Novo Super-homem!

by

Estamos de volta Mochileiros!

E hoje vamos cobrir os lançamentos da DC com os títulos do Super-homem, e que, de acordo com nossas contas são os últimos títulos do relançamento do universo DC.

E esta semana se confirma a maior das novidades do novo DCverso: Grant Morrison escreve a nova edição de Action Comics, a revista em quadrinhos seriada mais antiga do mundo e título inaugural do gênero Super-herói, que teve sua numeração descontinuada após alcançar 900 edições, e contará com a arte do Neo-clássico Rags Morales!

Aparentemente a  revista vai retratar um Super-homem mais socialmente ativo e nervoso, teoricamente mais próximo do personagem idealizado por Shuster e Siegel. Um personagem ainda com um nível inicial de poder, distante anos luz do “homem-deus incrivelmente poderoso e seguro de Superman All Stars” de acordo com Morrison.

A arte de Rags Morales também é muito bem vinda. Seu traço, que bebe diretamente dos grandes ilustradores da era de ouro como Hal Foster e Alex Raymond,  se contrasta com estilismo futurista de Frank Quietly, dando um visual que é ao mesmo tempo retrô e inédito.

Nem preciso dizer que é minha melhor aposta de todos os títulos da DC.

Os outros títulos anunciados são:

Superman de George Perez como escritor e com arte de Jesus Merino vai mostrar o personagem mais adiante na cronologia mostrando o novo status quo do personagem e seu elenco de apoio. A capa de Perez já mostra o uniforme do Homem de Aço criado por Jim Lee em toda sua superficialidade e mau gosto.

Michael Green e Mike Jonson, que estavam trabalhando em Batman & Superman, vão trazer a nova Supermoça, com a frase de divulgação “a imprevisibilidade de uma adolescente com todo o poder do Super-homem e sem a mesma afeição pelo planeta Terra.”. Pelo menos a reinvenção do uniforme ficou mais interessante.

E finalmente, em conjunto com o título Teen Titans, vem o novo Superboy que conta com o texto do sofrível Scott Lobdel e com a arte de R. B. Silva. O título conta a história do projet genético que mistura dna kriptoniano com humano chamado Superboy e os resultados que o transformam numa arma perfeita.

Aproveito para dedicar uma música a Lobdel, ela se chama: “We hate you, please die!”

 

 

 

Anúncios

Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: