Novo Universo DC! Conheça a linha Edge.

by

Esta semana a DC anunciou mais novos títulos para Setembro. Agora é a vez da linha Edge que traz um mix de velhos personagens durões e uma releitura do Authority da Wildstorm.

Stormwatch é o novo título da DC que trás do finado universo Wildstorm a equipe secreta de proteção mundial (que, pelas mãos de Warren Ellis, se tornou o Authorityt) ao universo DC.  Nessa reformulação a equipe liderada por Jack Hawksmoore acaba de recrutar dois dos mais perigosos super-humanos da terra: Apollo e Meia Noite. Caso eles se recusem, um certo caçador de Marte pode fazê-los mudar de ideia. A série é escrita por Paul Cornell (que escreve também Demon´s Knight e fez a recente mini-série do Cavaleiro e Escudeira) e com a arte de Miguel Sepulveda.

Enquanto isso, Arlequina, Pistoleiro e Tubarão Rei estrelam o novo Esquadrão Suicida do escritor Adam Glass e do artista Marco Rudy. Esquadrão Suicida não tem erro, junte vilões que estão na fila de espera da pena de morte e os coloquem em missões sem volta. Sucesso garantido, ainda mais agora com a Arlequina abrilhantando o título.

E também saído do universo WildStorm, o Bandoleiro está de volta em um título só dele que é uma mistura de Deadpool com Eles vivem. Natham Edmonson (de Who is Jake Ellis?)  escrevende e CAFU (de T.H.U.N.D.E.R Agents) desenha a redefinição de Cole Cash que agora é um galanteador em Grifter. Mas sua conversa suave não vai salva-lo quando está prestes a ser caçado como um serial killer por matar alienígenas disfarçados de seres humanos normais.

Enquanto isso, a dupla de Jonah Hex, Justin Gray e Jimmy Palmiotti são realocados em All Star Wersten, o novo título de faroeste da DC que apresentará histórias com Jonah Hex e back-ups com outros personagens do velho oeste do universo DC. E a vida de Hex muda bastante quando se muda a Gotham City e se junta ao psicólogo forense Amadeus Arkham para resolver uma série de crimes na pior cidade dos Estados Unidos. Esse título já me parece beem interessante.

Retornando também está o Sargento Rock, mas na forma de seu neto em Sargento Rock e os Homens da Guerra, um novo título que coloca o decendente do maior herói da guerra no super-tecnológico front do século XXI. Revista dentro da cronologia DC escrita por Ivan Brandon e com arte de Tom Derenick.

O escritor Kyle Higgins junto com o artista brasileiro Joe Benett trazem o Mercenario mortal da DC em seu título próprio. O Exterminador vai dar continuidade ao que começou no título Titans e reclamar sua posição de direito. Capa de Simon Bisley!!

Um grupo especialista formado por soldados do mundo inteiro se juntam para matar os vilões antes dos vilões os matarem primeiro. Os BlackHawks retornam em histórias de guerra contemporânea por Mike Costa (G.I. Joe Cobra) e Ken Lashley.

E finalmente, direto da mente de Jack Kirby surge OMAC, por Dan Didio e Keith Gifen, trazendo o personagem em uma nova encarnação diferente dos robôs homicidas de Crise Infinita.

Anúncios

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: