Novo Universo DC! Hellblazer, Monstro do Pântano e muitas novidades!

by

E seguimos em frente com nossa cobertura da re-invenção do Universo DC! Com uma leve pausa devido a forças maiores! Bom, uma grande gripe na verdade.

Mas vamos lá!

Começaremos pelas notícias mais escandalosas, e olha que são muitas!

A primeira delas é o título Dark Justice League. Quem está nos acompanhando sabe que a palavra Dark já havia sido jogada como teaser dos futuros lançamentos de setembro da editora. O dark vem de Justice League Dark que é uma nova série escrita por Peter Milligan com um grupo formado pelos maiores super-heróis sobrenaturais da Vertigo… desculpa… da DC! John Constantine, Deadman, Shade o homem mutavel e Madame Xanadu e mais alguns personagens. O grupo realmente é uma boa idéia para reintroduzir os personagens em seu universo de origem. MAS DARK JUSTICE LEAGUE!! Não tinham outro nome pra colocar? Essa falta de criatividade da DC ainda vai mostrar sua cara mais abaixo.

Recém re-colocado no universo DC, quem está ganhando novo título mensal agora em setembro é o mosntro mais querido de todos: Monstro do Pântano. A nova revista Swamp Thing ficará a cargo do escritor de Vampiro Americano – Scott Snyder e contará com a bela arte de Yanick Paquete, de Bruce Wayne Renasce. O texto feito para imprensa diz “Por anos, ele foi, contra sua vontade, o avatar da Natureza. E apesar de ter se livrado do monstro, ele descobrirá que o monstro ainda não está livre dele.”

Buddy Baker, o Homem-Animal, já havia retornado ao universo DC desde o final da fase de Grant Morrison na Liga da Justiça e também brilhou nas séries 52 e Mistério no espaço. Agora ele retorna a ter um título mensal escrito por Jeff Lemire, do título da Vertigo aclamado pela crítica Sweet Tooth, e com a arte de Travel Foreman e do veterano Dan Green. No novo título, Budy Baker se sente feliz sendo um homem de família, mas seu paraíso vai ser abalado quando sua filh, Francine, começa a desenvolver seus próprios e perigosos poderes!

A criação de Jack Kirby, Etrigan, tanbém está de volta em Demon Knights – que coloca o Demônio lutando na Idade Média com um grupo improvável de defensores da humanidade e dos resquícios da Távola Redonda. A série será escrita por Paul Cornell e com arte dos artistas Diogenes Neves e Oclair Albert.

Diretamente das páginas de Wildcats vem o novo título da Vertig.. oops, da DC: Voodoo! Escrito por Ron Marz e com arte de Sami Basri, o título contará a história de Priscilla Kristaen após ela descobrir ser uma híbrida de humano com alienígena, e isso destruir sua vida.

Vampiros ameaçam trazer a ruína ao universo DC, mas para isso terão que passar por Andrew Bennet, isso se sua paixão de séculos pela Rainha dos Condenados não o atrapalhe. Tudo isso no novo título I… Vampire, que dá continuidade a saga contada na revista House of Mistery por Josh Fialkov com arte de  Andrea Sorrentino.

Frankestein, de Sete Soldados da Vitória, vai ter seu título próprio agora em setembro, com texto de Jeff Lemire e arte de Alberto Ponticelli.

Finalizando, temos a volta de um personagem dos anos 90 que só foi visto no Brasil durante a saga DC um milhão: O Homem-Ressurreição. Voltando com a mesma dupla de criadores de sua primeira fase, Dan Abnett e Andy Laning a DC só informou que se trata do herói que volta do túmulo com um novo super-poder a cada vez que morre.

 

Anúncios

Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: