Novo Universo DC!

by

E continuamos com a cobertura digital de todas as mudanças envolvendo o novo universo DC. E as notícias e rumores já estão dando uma cara ao relançamento. Mas será essa uma cara que os leitores estão esperando?

Ontém informamos que o título Teen Titans está confirmado entre os 52 números #1 que sairão em setembro, tendo o veterano dos anos 90, Fabian Niciesa como escritor. Hoje a DC deu um micro-teaser da capa de Teen Titans, que só dá pra enchergar uma assinatura:

Para quem não acompanhou o nascimento da editora Image esse nome pode soar desconhecído. E se você, leitor, acompanhou os anos 90, sabe que preferia não ter reconhecído essa assinatura. O dono dessa assinatura é Brett Booth, que fez fama no selo Wildstorm quando este ainda fazia parte da Image Comics. Pouco inspirado,  Booth trabalhou nos títulos de Backlash, com o famigerado personagem Dingo (lembra Marcos Maciel?), e é mais conhecído como o artista que substituiu Jim Lee no Quarteto Fantástico de Heroes Reborn (pós-Massacre) e a segunda mini-série dos Thundercats da Wildstorm que saiu a alguns anos no Brasil.

Outro rumor que ronda a imprensa de quadrinhos norte-americana é a de que alguns títulos clássicos da Wildstorm voltariam a ser publicados entre os 52 títulos da editora. Nada se sabe quanto se estarão em um outro universo, ou se integrados ao universo DC, mas um dos títulos que estão quase confirmados (se conseguirem escritor para ele já que, ao que parece, 2 escritores já abriram mão de trabalhar com o personagem) é uma nova revista com o personagem Grifter (o Bandoleiro dos Wildcats).

Humm… Jim Lee, Breth Booth, Fabin Nicieza e agora o Bandoleiro…

Se você está vendo um futuro de gosto duvidoso para o Universo DC, aqui vai uma boa novidade. Entre os números novos números #1 da editora, está o título da Batwoman! Isso mesmo!

Apesar de estar marcado para o outono estadunidense, o título está confirmado como um dos 52 títulos da editora.

Confiram abaixo uma arte de Jock, pra fechar nossa matéria. Não se sabe se essa é a capa da edição número #1 de Detective Comics, mas esse relançamento é uma ótima oportunidade para a DC fixar o visual do Coringa de Heath Ledger como o Coringa oficial do novo Universo DC:

Anúncios

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: