Notícias Quentes do Reino dos Quadrinhos! 27/05/11

by

Olá  mochileiros!

Estamos de volta com nossas notícias quentes do reino dos quadrinhos. Desculpem pela demora em atualizar as matérias do blog, mas estamos preparando novidades para que o espaço entre as novidades seja mínimo.

A partir de nossos próximos posts não vamos mais condensar todas as notícias do blog em um post. Iremos pulverizar as novidades em posts independentes permitindo que vocês leitores possam comentar apenas as notícias que lhe interessarem. Essa mudança permitirá também que você leia mais notícias todos os dias com mais agilidade.

E agora, as notícias!

– Mulher Maravilha estréia na série Bravos e Destemidos!

Finalmente a Princesa Amazona estréia na aclamada série Batman – Os Bravos e Destemidos! Com direito a Steve Trevor e Jato Invisível. Confira o preview abaixo:

E aproveite para ver o shortinho que a atriz Adrianne Palicki usaria no mal fadado piloto da série da Mulher Maravilha:

– Veja a arte de Dave McKean em “Celulloid”!

Dave McKean é um artísta que dispensa apresentações. Seu trabalho com Neil Gaiman é bem conhecído no Brasil graças as republicações de Sandman e os albuns da Conrad Mr. Punch e Silêncio e Ruido. No entanto, o trabalho solo de McKean – Cages –  ainda é desconhecído no Brasil. E agora, 14 anos depois do final de Cages, Dave McKean lança um novo quadrinho: Celluloid.

Celluloid conta a história erótica sem texto de uma mulher que é levada por um filme para dentro de uma fantasia sexual onde deixa de ser voyer para virar protagonista.

Confira a bela arte de McKean para a edição:

– Veja o novo trailer do Lanterna Verde com muitas novidades e imagens conceituais do filme!

Já está no ar o novo trailer do filme do Lanterna Verde contando a saga da origem da tropa com direito até ao juramento!

– O que a DC aguarda para o universo pós-Flashpoint?!

A última semana de Agosto só terá uma revista da DC nas bancas americanas. Se tratará da edição número 5 da maxi Série Flashpoint.

Eu havia prometido que não comentaria mais sobre a série Flashpoint. E nem vou. Mas a Dc anunciou um agrande mudança na sua linha normal de personagens após Flashpoint, e isso vale a pena comentar.

Mas que mudanças são essas?

Tudo está sendo mantido em segredo, mas alguns rumores já estão permeando a industria. A DC divulgou um retângulo preto afirmando se tratar de um novo título da editora capitaneado por dois nomes de peso do quadrinho atual. O site inglês de notícias Bleeding Cool afirma que se trata de um novo título da Liga da Justiça chamado Justice League Dark. Nada confirmado ainda.

Outra notícia é que em breve o artista Jim Lee e o escritor Geof Johns irão anunciar grandes mudanças relativas ao Super-homem e a Liga da Justiça. Essas revelações só ocorrerão no dia 11 de junho e todas estão ligadas ao final arrasador de Flashpoint.

O que se sabe mesmo é que a DC deve se cuidar para não repetir erros do passado. A inconstância do universo DC atualmente veem irritando leitores antigos enquanto entreetem os novos apenas o bastante para terminar mais uma mega saga.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: