Ingressos para o OTACON estão á venda na Kingdom Comics!

by

Olá a todos! Já começaram a vender na Kingdom os pré-ingressos para a Otacon Brasília!

Para o Otacon acontecer é preciso que vendamos muitos ingressos para garantir um evento que agrade a todos.

Os ingressos estão a R$ 20,00 a meia e R$ 40,00 a inteira.

Participe! Vamos fazer juntos o Otacon 2011.

Use as imagens abaixo para divulgar a campanha Otacon 2011. Use como avatar no MSN, no seu Facebook… onde quiser. Ajude a fazer o Otacon que você quer!

21 Respostas to “Ingressos para o OTACON estão á venda na Kingdom Comics!”

  1. lipe Says:

    dia do evento ??

  2. Davi Says:

    A kingdom comics é uma loja? se for aonde fica?

  3. dayana freire Says:

    Tinham que vender online tambem nem todo mundo por algum motivo vai poder esta se deslocando, então acho que facilitaria muito vender pela web, quem sabe ate venderiam mais, e os ingressos vão esta sendo vendidos na hora?

  4. marcellegata041@hotmail.com Says:

    bem eu so fiquei sabendo desse evento por agora >. ainda tem ingressos a venda ? acho que nao neh.

  5. fernanda Says:

    se eu for na loja ai eu compro o 2º lote o ingresso que eu comprar é R$40,00 valendo para os dois diaas???

  6. Siih Corrêa Says:

    Ainda vende pra um dia só?!

  7. fernanda Says:

    E o ingreço é R$40,00 ou R$30,00??

  8. erica Says:

    ainda tem ingressos???

  9. erica Says:

    Se ainda tiver por favor guarde um para min que vou concerteza comprar

  10. Ana Says:

    Só pros 2 dias mesmo?

  11. carol Says:

    já acabaram os ingressos??

  12. Meg Says:

    Vocês já estão vendendo os ingressos para a Otacon 2012??

Deixe um comentário

