Notícias Quentes do Reino dos Quadrinhos! 17/03

by

– Zack Snyder revela detalhes de seu filme do Super-Homem e um rumor cintilante ronda o remake de Demolidor!

O diretor Zack Snyder confirmou ontém que seu filme do Super-homem se tratará de um reboot da franquia. O filme será rodado ignorando os outros filmes anteriores e que o Último filho de Kripton terá uma encarnação mais física do que os outros.

Snyder adiantou que o nome “Man of Steel” não é o título oficial ainda e que tem supresas no cast para revelar. Enquanto isso, a nova Martha Kent, Diane Lane brincou para a imprensa afirmando “sempre quis criar um bom homem.”

Enquanto isso, um rumor ronda a produção do novo filme do Demolidor. O diretor responsável pela continuação, David Slade, além de ter dirigido 30 dias de noite é responsável pelo filme Eclípse da série sobre vampiros cintilantes Eclipse. Agora rumores indicam que o ator príncipal da série, Robert Pattinson, está atras de uma nova teta cinematográfica para mamar e que seu amigo Slade estaria o cogitando para o papel de Matt Murdock. Isso sim é assustador!!

– Terry Moore anuncia “Rachael Rising”!

O criador de Estranhos no Paraíso, Terry Moore, está para lançar seu novo trabalho.

Rachael Rising será uma série mensal sobre terror. Mas seu criador afirma que não se trata de um horror gore ou terror gráfico, mas sim sobre um tipo de horror mais angustiante e psicológico onde ele dará continuidade ao seu processo de criação de personagens. Rachel é uma mulher que acorda no meio da floresta em cima de uma recém-cavada cova rasa. A sua.

O título será publicado pelo seu estudio, o Abstract Studios.

– DC lança especial de Super-Choque em homenagem a Dwayne McDuffie!

A editora DC comics anunciou para Abril um especial do Static Shock (Super-Choque no Brasil) em homenagem a seu criador Dwayne McDuffie. A edição, no entanto, não foi bem recebida pelos criadores mais íntimos do escritor, principalmente Tommy Lee Edwards. O artista acusou a editora de ser aproveitadora, lucrando com a morte de Mc Duffie sem doar os lucros da publicação para a família do falecido.

A DC informou que a revista não tem intenção de caridade, e sim de ser um tributo para reconhecer a grande perda para a industria que é o falecimento de Dwaine McDuffie. E lembrou que o personagem Static Shock e toda a linha Millestone ainda é de propriedade de Mc Duffie, e que os copyrights e taxas de utilização do personagem serão devidamente pagos para quem agora é dona dessas propriedades intelectuais, no caso a família.

Me engana que eu gosto…

– Revelados as equipes criativas de Demolidor e Justiceiro!

E finalizando nossa breve coluna de hoje, foram revelados as equipes criativas dos novos títulos do Justiceiro e do Demolidor. A Marvel havia anunciado que se tratavam de nomes estelares da industria e por isso vinha mantindo tanto segredo.

Se juntando ao Cavaleiro da Lua de Bendis e Maleev estão agora o Justiceiro de Greg Rucka e Marco Checchetto e o Demolidor de Mark Waid e Paolo Rivera.

Greg Rucka já é bem conhecído no Brasil e é fácil imaginar que um Justiceiro escrito por ele guarde no mínimo histórias interessantes. Já Mark Waid em Demolidor se mostra uma surpresa misteriosa. Será que o escritor de Reino do Amanhã, Flash, Quarteto Fantástico e tantos outros heróis Hi-Profile vai se dar bem com o denfensor da Cozinha do Inferno?? Um mistério..

Enquanto isso, a revista do Capitão América vai ser relançada, e com o super-soldado Steve Rogers por debaixo da máscara azul. Mesmo escritor, Eddie Brubaker, e com capa de Travis Charest!

Anúncios

Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: