Notícias Quentes do Reino dos Quadrinhos especial de sábado!!

by

– G.I.R.L.s: O universo feminino vai invadir os videogames!

Gamers In Real Life Scholarship é uma bolsa de estudos desenvolvida pela SOE (Sony Online Enterteinment) e os criadores do jogo  DCUniverse Online. Com quatro anos de existência, a bolsa volta a selecionar alunas interessadas em trabalhar no ramo de desenvolvimento de jogos eletrônicos, tanto para plataformas da Sony quanto para jogos online.

De acordo com Laura Naviaux, vice presidente de vendas globais e marketing da SOE: “Eu acho que (G.I.R.L.S) é sobre perspectiva e  quando você tem mais mulheres trabalhando em uma equipe de desenvolvimento, elas trazem uma perspectiva feminina única sobre como elas jogam, como interagem com o jogo e qua tipo de arte é mais atraente a elas.”

A bolsa é de U$ 10,000 incluíndo despesas educacionais mais um estágio remunerado de 10 semanas que pode ser feito no quartel general da empresa em San Diego ou em algum de seus estúdios em Austin, Seattle ou Denver.

Por obrigação legal do Governo dos EUA, a bolsa admite participação de estudantes do sexo masculino, no entanto, provavelmente devido ao nome auto-explicativo, o número de alunos que buscam a bolsa é mínimo, variando em um ou dois concorrentes a cada período de inscrição.

– PAX East´11: Veja as imagens GOREtescas de The Darkness II!

Esse fim de semana está rolando nos EUA o PAX East ´11, um evento de Videogame que dá uma prévia dos lançamentos mais esperados para este ano.

E um dos lançamentos mais aguardados do ano é o novo jogo com o personagem criado pelo escritor Garth Ennis e o artista Mark Silvertri: The Darkness II.

Confiram abaixo as fotos viscerais do game de primeira pessoa:

-PAX East´11: Revelado data de lançamento de Batman: Arkham City!

Revelado esta semana a data de lançamento do jogo mais aguardado do ano! Batman Arkham City vai ser lançado nos EUA dia 18 de Outubro para XBox, Playstation 3 e Windows 7.

Foram divulgados também mais cenas do jogo, confiram abaixo:

– Wolverine vai encarar todo o Universo Marvel!

Tudo bem que roteiros originais estão em falta no mercado americano já a muito tempo. Mas certas repetições são um tanto ridículas.

Ano passado o flagelo dos criminosos do Universo Marvel, Justiceiro, estrelou uma mini-série, escrita por Jonathan Maberry, onde se vê lutando contra toda a comunidade de super-heróis da Marvel… de novo!

O fiel leitor de nosso blog deve se lembrar de que a uns 10 anos atrás, quando Garth Ennis estreou como escritor para a Casa das Idéias, foi lançado uma edição especial chamada Justiceiro Versus Universo Marvel. Uma série de sinópse IGUAL a mini-série acima com arte do então novato Doug Braithwaite.

Agora a Marvel anuncia outra mini-série com outro de seus anti-heróis visando trucidar seus colegas de combate ao crime. Wolverine Vs Marvel Universe coloca o velho Logan para … a essa altura você já imagina.

Eu, particularmente, detesto quando um fã mais exaltado passa longos minutos enumerando (não sem razão) as histórias que se repetem pelos quadrinhos de Super-Heroi.  Mas nesse caso, eu mesmo vou cumprir esta função. Não é preciso de uma memória muito boa para lembrar do arco que o escritor Mark Millar concebeu em sua fase no gibi do Wolverine. Com a sempre exuberante arte de John Romita Jr. o arco apresentava um Wolverine possuído pelo Tentáculo e afiando suas garras no intestino grosso de vários personagens da editora.

E agora, vamos ver tudo de novo. Fica abaixo a capa da edição número 1 pelo grande artista Michael Kalutta:

– Batwoman #1 tem seu lançamento adiado NOVAMENTE!

Anunciado para Fevereiro, a edição número 1 da nova revista mensal da Batwoman, que estava com lançamento remarcado para Abril de 2011, teve suas reservas na Distribuidora Diamond canceladas tanto para a edição de estréia, quanto para a edição #2.

Esse cancelamento indica que a data será remarcada novamente, no entanto a editora DC não se pronuncio até o momento.

Fique com o preview com a arte impressionante de J. H. Willians III que co- escreve a revista com o escritor W. Haden Blackman:

– Revista do criador de Bone está na mira de Hollywood!

O produtor de Hollywood, Lionel Wigram, adquiriu os direitos de produção da revista RASL de Jeff Smith, criador de Bone.

A revista conta a louca história de um ex-cientista do exército que vira ladrão de arte e se move no tempo e espaço praticando seus crimes e fugindo do seu passado.

A produção é planejada para ser um franchising da Warner.

– Conheça a Bat-suite de motel em Taiwan!

Quer conhecer o mundo? Visitar a Asia, seus mistérios e palácios luxuosos? Se for acompanhado, pode ter o prazer de visitar a suite Sexy Batcave do motel Eden em Kaohsiung City, Taiwan, e se sentir como todo bilionário caçador de criminosos em seu momento íntimo. Seja ao lado de sexys ladras de joias ou, talvez, de jovens malabaristas orfãos. Seja qual for sua preferência, confiram as fotos dessa suite temática impressionante que custa apenas U$ 50,00 por 3 horas:

– Conheça Noplayer, nova revista da Image que vem estourando nos EUA!

Desde a separação de seus membros fundadores, a Image vem se especializando em lançar quadrinhos novos e independentes, revelando muitos criadores que viram sucesso devido a qualidade de seu trabalho.

Agora a editora se prepara para lançar um novo título, que mesmo antes do lançamento em Abril, vem chamando a atenção de artistas de peso no mercado como Geoff Darrow, Frank Quitely, Warren Ellis, Frank Cho, e o mestre Moebius.

Nonplayer é uma revista de Fantasia e Ficção Científica, criada por Nate Simpson, que coloca uma cientista brilhante que decide passar a vida conectada a um jogo que se revela ser mais do que aparenta.

Confiram abaixo algumas das imagens exuberantes da revista:

– Neil Gaiman produzira o roteiro da adaptação de Jornada ao Oeste!


Um dos mais conhecidos e adorados contos da mitologia oriental, Jornada ao Oeste – a história do Deus Macaco, serviu de inspiração para artistas e escritores a séculos.

Agora o produtor Zhang Jizhong está se esforçando para que o mito tenha a adaptação com a pompa que merece e já conta com a colaboração de um nome de peso na industria de entretenimento: Neil Gaiman!

Com um orçamento estimado em U$ 300 milhões, o filme contará com a consultoria do diretor James Cameron e Gaiman está engajado em produzir material de divulgação para angariar patrocinadores e garantir que o diretor cotado para a produção, Guilherme Del Toro, feche contrato.

“Temos que fazer como Peter Jackson fez com o Senhor dos Anéis. Temos que fazê-lo com uma narrativa fílmica, e não episódica. Está história está no DNA de 1,5 milhões de pessoas!”

E já que estamos falando do criador de Sandman. Foi anunciado esta semana que o volume 5 de Absolute Sandman vai reimprimir em tamanho Absolute e papel de luxo as edições Sandman The Dream Hunters (edição em prosa e a adaptação do artista P. Craig Russel), The Edless Nights (edição de 10 anos de Vertigo com vários artistas do quilate de Milo Manara, Bill Sienkiewicz, Miguelanxo Prado) e Sandman Midnight Theater ( o encontro do Morpheus com Wesley Doods, o Sandman da era de ouro).

– Flashpoint Fryday: Vejam mais capas de mini-séries de Flashpoint!

Ontem foi o famigerado Flashpont Friday. Mas devido a problemas de saúde já sanados, este autro que vos fala não pode mantê-los por dentro dos lançamentos.

Mas ainda há tempo!

Vejam abaixo a lista com as capas liberadas pelo blog da DC: The Source! e os novos títulos:

BOOSTER GOLD #45
Escrito por DAN JURGENS
Arte e capa por DAN JURGENS and NORM RAPMUND

O Gladiador sabe que o mundo de Flashpoint não é o seu. MAs como voltar? E como corrigir o tempo?

FLASHPOINT: GREEN ARROW INDUSTRIES #1

Ele ganha dinheiro com a guerra.
Capa: Viktor Kalvachev
Escritor: Pornsak Pichetshote
Arte: Mark Castiello

FLASHPOINT: ABIN SUR – THE GREEN LANTERN #1
Capas: Felipe Massafera
Escritor: Adam Schlagman
Arte: Felipe Massafera

FLASHPOINT: FRANKENSTEIN AND THE CREATURES OF THE UNKNOWN #1
Capas: Doug Mahnke
Escritor: Jeff Lemire
Arte: Ibraim Roberson

FLASHPOINT: KID FLASH LOST STARRING BART ALLEN #1
Capas: Francis Manapul
Escritor: Sterling Gates
Arte: Oliver Nome

FLASHPOINT: LOIS LANE AND THE RESISTANCE #1
Capas: Eddy Nunez and Sandra Hope
Escritor: Dan Abnett and Andy Lanning
Arte: Eddy Nunez

FLASHPOINT: THE OUTSIDER #1
Capas: Kevin Nowlan
Escritor: James Robinson
Arte: Javi Fernandez

FLASHPOINT: SECRET SEVEN #1
Capas: George Perez
Escritor: Peter Milligan
Arte: George Perez and Scott Koblish

FLASHPOINT #2
Escrito por GEOFF JOHNS
Arte e capa por ANDY KUBERT e SANDRA HOPE
Capa variante preto e branco A por ANDY KUBERT
Capa variante B por IVAN REIS and GEORGE PÉREZ

FLASHPOINT: GRODD OF WAR #1
A Africa pertence a ele!

Capa por: Francis Manapul
Escritor: Sean Ryan
Arte: Ig Guara

FLASHPOINT: REVERSE FLASH #1
Ele está mais poderoso do que nunca!

Capa: Ardian Syaf and Vicente Cifuentes
Escrito por: Scott Kolins
Arte: Joel Gomez

FLASHPOINT: WONDER WOMAN AND THE FURIES #1
Capas: Ed Benes
Escrito por: Dan Abnett and Andy Lanning
Arte: Scott Clark and David Beaty

FLASHPOINT: THE CANTERBURY CRICKET #1
Seu poder é sua maldição.

Capas: Rags Morales
Escrito por: Mike Carlin
Arte: Rags Morales

FLASHPOINT: PROJECT SUPERMAN #1
Capas: Gene Ha
Roteiro: Scott Snyder
Texto: Lowell Francis
Arte: Gene Ha

Ufa… acabou

– E, para finalizar este sabadão – Stan Lee tira uma das maiores dúvidas da Marvel: O pênis do Coisa é feito de pedra?

Entrevistado esta semana pelo jornalista da revista Vanity Fair Eric Spitzangel, a mente por tras das idéias da casa das idéias, Stan “The Man” Lee, respondeu a uma das dúvidas mais infames, juvenís e curiosas do universo Marvel: O pênis do Coisa também é feito de pedra laranja?

A pergunta saiu oficialmente do círculo de pré-adolescentes sexualmente curiosos (desculpe a redundância) para invadir Hollywood no filme Barrados no Shopping (Mallrats), de Kevin Smith, onde um dos personagens questiona Lee quanto as propriedades rochosas do orgão sexual/excretor de Ben Grimm. Stan na época desconversou.

Mas agora é oficial!

Em resposta a pergunta do reporter, Sr. Lee responde: “Creio que o bom senso indica que seu pênis é feito de pedra também” O autor aproveitou para confirmar as propriedades mutantes do falo do companheiro de equipe do Coisa, o Sr. Fantático, e disse nunca entender o por que do interesse no coisa quando Reed Richards aparentemente tem as habilidades mais sexualmente interessantes.

Reveja a cena de Mallrats:


Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: