Notícias Quentes do Reino dos Quadrinhos!

by

– Sinal verde para produção do piloto de Powers!

Anunciado pelo seu próprio co-criador, Brian Michael Bendis, em seu Facebook e Twitter: A série Powers, sua criação junto com o artista Michael Oeming, ganhou sinal verde para seguir com a produção de um piloto para o canal FX.
Nada foi revelado ainda sobre o projeto, com exceção de que será escrito por Charles H. Eglee e dirigido por Michael Dinner.
Powers conta a história do departamento de polícia que investiga crimes envolvendo super-herois. O Piloto é co-produzido pela Sony com o FX. Nas próprias palavras de seu criador Brian Bendis “Sua oportunidade de ler Powers enquanto é foda está acabando.”


– Kaboom! estréia com a primeira graphic novel de Charlie Brown e sua turma!

“Happiness is a Warm Blanket Charlie Brown” é o nome do novo especial animado da turma do Snoopy. E coincidindo com esse lançamento, a Kaboom anunciou que seu primeiro lançamento vai ser uma Graphic Novel em capa dura adaptando para os quadrinhos e especial da Warner. Além de ser primeiro quadrinho de Peanuts inédito desde os anos 60, também é a primeira publicação em formato GN. Para quem não identificou, o título do filme e da revista é uma referência a um clássico dos Beatles “Happiness is a Warm Gun”, uma singela canção sobre sexo.
Confiram o preview abaixo:

– Filme dos Vingadores tem apenas 40milhões para produção.

O Site Bleeding Cool havia anunciado no ano passado que o filme dos Vingadores teria o orçamento equivalente ao do primeiro filme do Homem-Aranha de Sam Raimi. Algo em torno de U$ 140 milhões, que convertido em dolar atual chega perto dos U$ 200 milhões.
Agora, o governador de Ohio anunciou que estava tentando atrair uma produção da Marvel/Disney de U$40 milhões para ser filmado em Cleveland. E este filme foi revelado como sendo dos Vingadores.
Se um filme com um super-heroi custou 140 milhões de dólares, não me parece muito viável um filme com 5 super-herois por apenas 40 milhões.

– Veja o trailler do documentário sobre Ray Harryhausen, o mestre do Stop Motion!

Se você tem mais de 25 anos, é muito provavel que já tenha visto o trabalho do mago dos efeitos especiais, Ray Harryhausen, em alguns de seus fimes clássicos como Simbad ou o Fúria de Titãs original. Seus efeitos especiais feitos com a técnica de Stop Motion inspiraram artistas desde Spielberg a seu mais célebre seguidor – Tim Burton.
Agora está em produção um documentario sobre a obra, Ray Harryhausen: Special Effects Titan dirigido por Gilles Penso. Confira o trailer abaixo:

– Filme de animação 3D de Manda Chuva marcada pra setembro, e é produzida na Argentina!

O site Bleeding Cool descobriu que está sendo produzido um filme de animação em 3D do Manda Chuva e sua turma. O detalhe e que o filme não é dos Estados Unidos. O filme é uma co-produção entre Anima Estudios e o Illusion Studios, e ambos são situados na Argentina! Tanto é, que os cartazes está em espanhol! Misteriosso…

Anúncios

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: