Notícias Quentes do Reino dos Quadrinhos!

by

– Homem-Aranha contra inimigos microcóspicos em “Infested” e Avi Arad afirma que novo filme não é um relançamento(?)!

As solicitações de Maio nos EUA divulgam uma nova série de histórias curtas escritas por Dan Slott e com a arte de vários artistas da nova saga do Amigão da Vizinhança: Infested. Na imagem de divulgação, ilustrada por Humberto RAmos, temos vários personagens da Marvel caídos no chão. A divulgação oficial informa que a saga Infested vai abrir caminho pra maior história do Aracnídeo do ano, uma história que “vai ser comentada nos anos que vierem” chamada “Spider Island”. Bom, a famigerada Saga do Clone também foi muito comentada nos anos que a sucederam…

– Fique por dentro do Quarteto Fantástico com esse novo poster de Joe Stone!

O artista gráfico Joe Stone já havia destrinchado a complexa árvore familiar dos X-men, e agora preparou um novo poster com a arvore genealógica da primeira família da Marvel. Confira abaixo o poster do Quarteto Fantástico e seus comparsas:

– Seria a Escócia o novo berço das Histórias em Quadrinhos?

A briga para saber de qual páis vem a primeira História em Quadrinhos (com seus componentes mais simbólicos como balões, narrativa temporal, onomatopeia etc.) acaba de ganhar mais um competidor. Um documentário feito pela BBC da Escócia promete esquentar essa briga com a inclusão do jornal “The Glasgow Looking Glass” na lista. De acordo com o documentário Scotland´s Amazing Comic Book Heroes, o Looking Glass foi publicado durante o ano de 1825 e sua seção de caricaturas utilizava boa parte dos elementos dos quadrinhos para compor sua crítica da sociedade da época. Confiram abaixo:

– Novo Quadrinho de Godzilla destroi o mercado de quadrinhos americano!

A nova série de Godzilla da IDW é seu lançamento de maior tiragem até hoje. Batendo títulos campões de vendagem como Transformers de True Blood. O motivo está em suas capas promocionais e em uma estratégia de marketing bastante criativa: As lojas de Quadrinhos que encomendassem 500 exemplares do lançamento teriam sua loja destruida na capa! Ao todo foram 80 capas alternativas com Comic Book Shops de todo território americano. Confiram algumas abaixo:

– Bradford International Film Festival premiará o trabalho de Terry Gillian e mostrará imagens de seu novo filme “The Wholly Family”!

O festival internacional de cinema de Bradford ainda não divulgou sua programação. E nem entraria nesta notícia, já que nunca ouví falar desse festival. Porém um festival que premia o conjunto da obra de um cienasta como Terry Gillian já vale uns 30 oscars.
O Festival, além de fazer uma retrospectiva com todos os filmes do diretor advindo da série Monty Pyton e criador de clássicos do cinema lisérgico como Medo e Delírio, 12 Macacos, Brasil o filme… só pra citar alguns, o premiará também com o Fellowship Awards e mostrará as primeiras imagens de sua nova produção. O filme “The Wholly Family”, que teve apenas algumas imagens divulgadas na revista italiana CIAK. Confiram nas imagens abaixo:

– Novo trailer de Transformers3 na estréia da Nascar nos EUA!

Em um marketing bem pensado, o novo trailer dos Transformers 3 foi exibido na estréia da tempora da de Stock Car nos Estados Unidos. Melhor que isso, só se fosse o trailer de Carros2! Confira o trailer abaixo:

– Confira primeiras imagens do novo Anime dos X-men!

Liberardo um pequeno teaser do novo Anime dos X-men. Bem na linha do anime do Wolverine, o vídeo mostra Ciclope, Wolverine, Fera em sua versão Grant Morrisson e muita explosão! Confiram Abaixo:


– Michael Zulli vende artes originais para bancar seu novo e ambicioso projeto!

O artista Michal Zulli já é conhecido no Brasil principalmente por suas colaborações com o escritor Neil Gaiman. E agora está com uma nova Graphic Novel com o curioso título de “The Fracture of the Universal Boy”. A Graphic Novel de mais de 200 páginas já está pronta, porém após várias tentativas de tentar procurar uma editora para publicar seu mateirial, Zulli resolveu bancar a primeira tiragem do próprio bolso. E para isso está vendendo artes originais, aceitando “commissions” que são os desenhos feitos por encomenda e aceitando doações. “Desenho até o Batman se for preciso” afirma o quadrinista. As doações são em qualquer valor, mas pela doação de U$45 você recebe uma edição assinada de Fracture mais um print exclusivo com seu nome.

Anúncios

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: