Torre Negra

by

Preciso admitir que fiquei muito surpreso e lisonjeado com convite que o Gabriel Gonçalves me fez para escrever no blog da kingdom comics.Minha felicidade teve um grau de intensidade maior, quando soube que era para comentar sobre minhas leituras de HQs e colocar meus relatos minuciosos sobre tal obra.E para começar com chave de ouro eu escolhi a obra de Stphen king A torre negra : nasce o pistoleiro.

A história em quadrinhos, ao contrário do livro, volta ao tempo para contar como surgiu o pistoleiro.O personagem principal da história é o Roland Deschain de um mistériosa linhagem dos Eld, e junto a ele estão dois amigos Cuthbert allgood e Alain Johns, que todos foram treinados por um mestre arrogante chamado Cort.No treinamento exige que o aluno desafie o mestre quando ele se sentir preparado ,e dependendo do resultado sairá como pistoleiro ou como exilado.

Algo que me chamou muita atenção na obra foi quando ao fim , Roland , agora um pistoleiro, deitado na cama ao lado de uma mulher é pego de surpresa por um homem que repete a seguinte frase: você esqueceu o rosto de seu pai, dita por seu próprio pai. Eu achei a história fantástica , ainda mais sendo olhada pelo editor-chefe original Joe Quesada e na bela arte de Jae Lee e Richard Isanove tornou-de um bom HQ, com bons desenhos e cores bem colocadas.Uma boa maneira de introduzir ao mundo do livro de Stephen King.

Até mais galera

Krispim

Tags: , , ,

Deixe um comentário

