Notícias Quentes do Reino dos Quadrinhos!

by

Bem vindos de volta para mais uma rodada de notícias!
Este fim de semana aconteceu nos EUA a ToyFair 2011. A maior feira de brinquedos das americas onde os fabricantes mostram o que vem ai nos meses seguintes.
Então além de nossa coluna de hoje, confira os especiais ToyFair que virão ao longo do dia!

– Veja a capa de Kirby: Genesis #0!

Já havíamos comentado sobre o novo trabalho em conjunto do artistas Alex Ross e do roteirista Kurt Busiek, a homenagem ao rei dos quadrinhos – Kirby: Genesis.
A novidade é que a participação do Ross não se restringe as capas, designs e roteiro. Alex Ross está trabalhando junto com o artista da série, Jack Herbert (Black Terror), não apenas na produção dos Lay-outs das páginas como também está pintando páginas interiores.
“A sonda Pionner 10 leva uma mensage as estrelas – e agora a resposta chegou e vai mudar a vida de 3 pessoas comuns.. e do mundo!”
Kirby: Genesis será lançado em maio pela Dynamic press.
Veja abaixo a capa da edição de estreia da série:

– Marvel planeja matar um personagem a cada 3 meses!

O vice presidente sênior de vendas da Marvel, David Gabriel, anunciou no final da semana durante a ComicPro (convenção com os lojistas e distribuidores de quadrinhos nos EUA), que a editora vai matar um personagem a cada um quarto de ano devido ao sucesso de imprensa e vendas da revistas Fantastic Four.
Essa afirmação veio depois que lhe perguntaram sobre o que a editora em mente para trazer novos leitores, gente de fora do universo dos fãs.
Mesmo tendo admitido hoje se tratar de uma hipérbole, ele avisa que o importante não serão as mortes, e sim as mudanças significativas que ocorrem depois.
A opinião pessoal deste autor que lhes escreve é a de que a Disney deve ter se impressionado com a atenção que essa recente morte do Tocha Humana teve nas mídias (e nas vendas) e que não vê problema nenhum em repetir a fórmula quantas vezes forem nesseçárias para reanimar uma industria em franca decadência. O que a Disney não sabe, é que esse truque de matar personagens já é manjado pra quem acompanha os comics e provavelmente não vai surtir o efeito que planeja. É impressionante como a influência corporativa dentro da Marvel ficou tão tranparente depois de sua recente compra. Dias de mudança estão por vir…

– Michael Rosenbaum retorna a seu papel de Lex Luthor!

O ator Michael Rosenbaum anunciou nesta sexta feira que voltará a série SmallVille para filmar um último episódio de final da série. Um especial de 2 horas que encerra a saga de Clark Kent e e dá um fim a está série que já merecia um final misericordioso a 3 temporadas atrás. Depois de muito negociar, Rosenbaum disse ter voltado a seu papel de Lex Luthor em homenagem aos fãs da série.


– Veja um pedaço do finado filme em CGI dos Thundercats!

Antes dessa nova versão animada dos hérois felinos de Thundera que vimos no começo desse ano, os Thundercats estavam com as malas prontas para estrear um longa de animação computadorizada. No entanto, talvez por que o resultado não tenha agradado, os planos para esse longa foi descontinuado. Mas julgue você mesmo vendo um trecho um tanto bizarro dessa animação logo abaixo:


Arte da Corte de hoje: Jaime Hernandez!

Co-criador, junto com seu irmão Gilbert, da revista Love And Rockets. Jaime Hernandez tem a mão santa pra desenhar mulheres. Com um “Q” de arte publicitária dos anos 60, uma anatomia realista e um traço refinado, as mulheres de Jaime são lindas e simpáticas.
Aqui vai uma sessão especial com os desenhos que ele faz com personagens mais conhecidos das HQ´s:


Até mais amigos!

Lima

Anúncios

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: