Notícias Quentes do Reino dos Quadrinhos!

by

Boa tarde ilustres leitores do nosso ilustre blog da Kingdom Comics!

Siga em frente com as notícias que, se são as mais quentes, são as mais divertidas com certeza!

– Fãs da Marvel e da Capcom lotam evento para jogar Marvel VS Capcom antes do lançamento. E bem vestidos! Confiram também o trailer oficial do Galactus!

Último dia 03 houve em Los Angeles uma mostra especial para os fãs mais dedicados do game Marvel Vs Capcom. Uma oportunidade para jogar o lançamento antes do dia oficial em que chega nas lojas.
O evento teve um fila que dobrava o quarteirão e contava com muitos cosplays de ambas as criadoras.
Quem esperou nas longas filas para jogar não se arrependeu. O jogo, que está sendo esperado a 10 anos, abusa de recursos visuais e sua engine MT Framework – usada em Resident Evil 5 – da uma velocidade assombrosa aos comandos. A abundância visual é tanta, que alguns jogadores demoram a entender o que se passa na tela no meio de tiros, golpes, raios e personagens. Confira abaixo algumas fotos do evento:

– DC comics e o site Comic Book Resources lançam preview da Adventure Comics #523!

A primeira edição da revista Adventure Comics desenhada pelo artista Phil Jimenes já está quase saíndo. Mas o site Comic Book Resources divulgou hoje uma prévia exclusiva para seus leitores. E colocamos a disposição aqui no nosso blog:

– Veja fotos do Zombie Walk relizado em maio passado em Paris. Belas maquiagens!

Se você está lendo estas palavras, já conhece o Zombie Walk, evento que reúne nerds e entusiastas da “recém-elevada-a-estatus-de-moda” cultura dos mortos vivos. Já deve ter até participado de um, com uma maquiagem módica porém feita com todo coração (não literalmente, lógico). Mas já imaginou o tipo de maquiagem que você poderia fazer se tivesse a grana disponível para tanto?
Veja as fotos do Zombie Walk em Paris, e mate sua curiosidade (e espere ela voltar rastejando para comer miolos):

– Veja animação do Super-Homem feita por fãs que é de tirar o fôlego!

Rob Pratt é animador e desenhista de storyboards para a Disney. Já trabalhou em Pocahontas e Kim Possible. Neste vídeo ele resolve fazer uma homenagem ao Super-homem baseado na trilha sonora do seriado live-action dos anos 40. Mas a animação á mão, o cenário de época e o robo-gigante faz desse vídeo um curta lindo de se ver. Confira:

– Noah, novo quadrinho de Darren Aronofsky com artista de Leões de Bagdá!

O próximo trabalho em quadrinhos do cineasa Darren Aronofsky (Cisne Negro, Pi e o próximo Wolverine) se chama Noah e narra uma história apocalíptica com o personage biblico Noé. O quadrinho está sendo desenhando pelo artista canadense Nico Henrichon, o responsável pela arte de Leões de Bagdá.
Confira um pouco da arte da revista:

– Estréia hoje nos EUA nova temporada da animação dos Autobots – Transformers:Prime!

Ano passado foi lançado uma mini-série de 5 capítulos chamada Transformers: Prime, focada na relação entre Optimus Prime e seu nêmesis Megatron. A animação computadorizada não concluí sua história nos primeiros 5 episódios, e hoje nos EUA será exibido o primeiro dos 26 episódios do restante da temporada. A série é produzida por Roberto Orci e Jeff Kline. Roberto Orci já é famoso por ter trabalhado no roteiro do filme Transformers e no novo Star Trek.
Confira um pouco da animação:

-Veja os bonecos da série XIII de Marvel Universe!

Apesar de algumas imagens da nova série dos bonecos Marvel Universe já terem apareceido em 2010, agora temos as fotos de divulgação de toda Wave XIII, uma edição toda dedicada aos X-men. Confira abaixo (destaque para o boneco do Cabel com a doce Hope no peitoral!):

– Arte da Corte de hoje! Arthur Adams!

o artista americano Arthur Adams é a encarnação do termo em inglês “FanFavorite”! Sua arte detalhista mistura a estilização do cartum e uma obsessão especial por texturas e hachuras que deixa sua arte perfeita para desenhar praticamente tudo! De um garotinho ranhento jogando bola até seus famosos alienígenas. O Arte da Corte de hoje vai mostrar os designs do artista para a série de anuais da DC Bloodlines de 1993. Bloodlines contava a invasão da terra por alienígenas parasitas comedores de fluído espinhal e a despeito de uma horrenda recepção do público (só comparada a seus horrendos roteiros e arte) teve como único ponto positivo a criação do personagem Hitman, de Garth Ennis. E essas ilustrações que você verá agora:


Até amanhã pessoal!

Lima

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: