Quanto vendeu o World of Warcraft: Cataclysm?

by

Em um anúncio ontem, a Blizzard Entertainment liberou os números da venda de seu novo lançamento, o novo capítulo na gigantesca saga do World of Warcraft. Esta terceira expansão do seu maior e massivo RPG Online chegou a casa dos 4,7 milhões de cópias vendidas desde seu lançamento, batendo um novo recorde de vendas de jogos para computador em um mês* (Lembrando que o jogo está disponível para MAC e Windows).

Lançado simultaneamente em vários países, a expansão World of Warcraft: Cataclysm chgou dia 7 de dezembro nos Estados Unidos, Canadá, México, Argentina, Chile, Europa, Rússia, Sudeste Asiático, Austrália e Nova Zelândia e dois dias depois na Coreia, regiões de Taiwan, Hong Kong e Macau. O jogo, apelando para aqueles que querem conteúdo novo em um jogo já tão vasto, vendeu em seu primeiro dia 3,3 milhões de cópias, tornando-se o jogo para computador mais rapidamente vendido de todos os tempos, batendo o récorde da própria Blizzard em sua segunda expansão do World of Warcraft, o jogo Wrath of the Lich King®.

Em um cominucado o Cofundador e CEO da Blizzard Entertainment, Mike Morhaime disse:

Criamos milhares de novas missões, introduzimos novas regiões para serem exploradas e renovamos completamente o univ

erso do jogo para World of Warcraft: Cataclysm, fazendo dela nossa maior e mais ambiciosa expansão até o momento.

Ficamos impressionados pela resposta da comunidade até agora e gostaríamos de agradecer a todos pela contínua paixão e apoio para World of Warcraft e por contribuir para que Cataclysm alcançasse esta incrível marca.

Pouco antes da terceira expansão chegar, a população do Mundo de Warcraft contava com mais de 12 milhões de jogadores/assinantes, mantendo seu posto de MMORPG baseado em assinatura (pago) mais popular do mundo. Mais informações sobre a nova expansão podem ser encontradas no site oficial de Cataclysm: http://us.blizzard.com/pt-br/games/cataclysm/

Para manter o contínuo ritmo de crescimento de World of Warcraft, assim como o desenvolvimento de outros títulos da Blizzard Entertainment®, a empresa está atualmente contratando profissionais para uma série de vagas disponíveis. Mais informações sobre oportunidade de carreira na Blizzard Entertainment podem ser encontradas em http://us.blizzard.com/pt-br/company/careers/.

*Baseado em dados internos da companhia e relatórios de parceiros-chave de distribuição. Inclui distribuição digital.

Vivacqua acha que já apanhou demais nesse mundo pra ir apanhar em outro…

Fonte: Press Release Official da Blizzard Brasil

Post retirado do Nerdrops

Anúncios

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: