Notícias quentes do Reino dos Quadrinhos Especial de Reveillon! Finale!

by

Olá amigos!
Hoje termina nosso especial de Reveillon, com a publicação do final da nossa lista do site comibookresources.com!

Continuamos de onde paramos:

5. Escalped

Escrito por: Jason Aaron
Desenhado por: R.M. Guera, Davide Furno, Jason Latour
Publicado por: Vertigo/DC Comics

Ano após ano, “Scalped” se mostra a melhor série mensal sendo publicada e as edições desse ano não desapontaram. Esta série, quando finalmente chegar a sua conclusão, será lembrada como um marco para a narrativa dos quadrinhos.

– Timothy Callahan Colunista da CBR

4. Parker: The Outfit

Escrito e desenhado por: Darwyn Cooke (Do romance de Richard Stark)
Publicado por: IDW

Darwyn Cooke é gênio puro e sua re-interpretação da série Parker de Richard Stark em uma série de Graphic Novels é exatamente o que o médico receitou quando você estava cheio de capas e colantes. Enquanto “Parker: The Hunter” foi o hit supresa de 2009, todos esperavam por “Parker: The Hunter” em 2010 e o Sr. Cooke – como em várias outras vezes no passado – surpreendeu novamente. Bang, Bang!

– Jeffrey Renaud jornalista da CBR

3. Daytripper

Escrito e desenhado por: Gabriel Ba And Fabio Moon
Publicado por: Vertigo/DC Comics

Eu experava que fosse lindo (e foi!), mas o calibre do texto realmente me pegou depreparado. Doce e tristonha, nenhuma revista me afetou tanto emocionalmente como intelectualmente quanto “Daytripper” em 2010.

– Chad Nevett colunista da CBR

2. Batman de Grant Morrisson

Desenhado por: Frazer Irving, Cameron Stewart, Chris Sprouse, David Finch, Frank Quitely, Georges Jeanty, Ryan Sook, Tony Daniel and more
Publicado por: DC Comics

Sombrio, espirituoso, esquisito, excitante e infinitamente re-lível, as revistas do Batman de Grant Morrisson – “Batman e Robin”, “Batman”,”The Return of Bruce Wayne”, “Batman the Return” e “Batman Incorporated” – apresentando a melhor arte da carreiras de artistas como Cameron Stewart e Frazre Irving e me deixou empolgado pela experiência de ler outras revistas como nenhum outro quadrinho. Elas são exatamente a razão pela qual eu lia quadrinhos de super-heróis. O único problema é que essas revistas me deixaram mal acostumado.

– Sean T. Collins blogueiro do site Robot 6

1. Acme Novelty Library #20: LINT

Escrito e desenhado por: Chris Ware
Publicado por: Drawn & Quarterly

O cartunista mais influente do último um quarto de século aceitou o desafio de narrar uma vida inteira, do nascimento (e antes) até a morte (e depois?). Ao fazer isso ele pega um antipático personagem secundário de sua gigantescas saga “Rusty Brown” e produz seu melhor e mais tocante edição fechada até agora; lança uma apresentação virtuosa e pirotécnica e destreza formal e ainda assim consegue fazer as partes mais importantes do trabalho, as partes que ele nunca nos mostra. O livro culmina numa página final tão estonteante que realmente me senti fisicamente abalado, como se alguém tivesse tirado o livro das minhas mãos e acertado minha cabeça com ele. Não apenas o melhor quadrinho do ano, mas um dos melhores quadrinhos que já lí!

– Sean T. Collins blogueiro do site Robot 6

E ai acaba nossa lista!
Como podem ver, tivemos algumas surpresas. E a inclusão de Daytripper é uma ótima notícia para nós brasileiros e aqueles que ainda sonham em adentrar a parte mais difícil do mercado americano: O roteiro!

Mas 2011 tá ai, e tudo pode acontercer!

Obrigado a todos que lêem essa coluna!

Feliz 2011!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: