Notícias quentes do Reino dos Quadrinhos! Edição de Reveillon!

by

Bom dia a todos!!

Estamos aqui com mais uma edição das Notícias Quentes do Reino dos Quadrinhos. Hoje, com uma edição especial de final de ano!

– Meu presente de natal: Boneco Revoltech do Iron Man Mark VI!
A empresa Kaiyodo, responsável pela linha de bonecos hiper-articulados Revoltech, anunciou o lançamento de sua versão do Homem de Ferro! O boneco Iron Man Mark IV Revoltech, vem com várias mãos trocáveis, com os repulsores ligados e funcionando de várias maneiras. O único porém é a falta de uma cabeça sem capacete, e o preço: U$42,99!

– O site Newsarama publica uma contagem de 11 persongens para ficar de olho em 2011!
Nada mais final de ano do que listas: os melhores do ano, os piores do ano. Enquanto estamos aqui formulando uma listinha pra alegrar nosso blog, colocamos aqui uma lista de 11 personagens pra ficar de olho em 2011, de acordo com uma lista publicada pelo site newsarama. Veja abaixo 6 desses personagens:
Cavaleiro da Lua: Criado a 35, o Cavaleiro da Lua já passou por diversas fases e criadores. Bem equipado, bem treinado e esquizofrênico, o personagem é o típico clássico esperando para ser transformado para o século XXI. E ele terá essa chance em 2011! Na última convenção de quadrinhos nos EUA, Brian Bendis anunciou que vai trabalhar junto com seu colaborador Alex Maleev em uma nova série com Mark Spector e seus comparsas. Reais e imaginarios.
Títulos do Batman: No começo do ano Bruce Wayne estava morto. Dick Grayson se ajustava a seu novo estatus de Cavaleiro das Trevas e o filho endiabrado de Wayne: Damien, testava a paciência de todo o universo DC como o novo e insubordinado Robin. Agora com a ressurreição de Bruce e sua recente decisão de fazer de Batman uma organização mundial de asseguramento da lei, só nos resta ver como estes planos se sairão no decorrer de 2011! Go Grant! Go!
Tin tin: As aventuras de Tin Tin e seus amigos já são bem conhecidas no Brasil. Mas agora com um filme que junta Steven Spielberg e Steve Jackson, prepare-se pra uma overdose mundial do personagem! A criação de Hergé é relativamente desconhecida nos EUA e com certeza o esforço marketeiro de apresentar-lo para o mercado americano será refletido no Brasil.
Quarteto Fantástico: É um fato. Depois de John Byrne, nenhum escritor conseguiu tanta atenção para a Super Família da Marvel do que seus criadores originais: Stan Lee e Jack Kirby. Mas o ano de 2010 trouxe um novato que está querendo entrar nessa lista usando um método já um pouco esquecido: Boas histórias. O novato: Johnathan Hickman. Sua fase no título foi acompanhada de boas críticas e resenhas e agora em janeiro entra em uma nova fase. Com uma mudança no título e a fatal (aparente) morte de um personagem. Ok. Se tratando de QF, morte não quer dizer muito. Mas considerando que esta morte se encaixa dentro de uma grande história que vem sendo bem desenvolvida ao longo de um ano, vale a pena dar uma conferida.
Lanterna Verde: Depois da Noite mais Densa e com o amanhecer do Dia mais Claro, Hall Jordan e sua tropa de policiais espaciais se preparam pra tomar o mundo em 2011. Após chefiar uma renovação criativa controversa nos escritórios da DC, Geoff Jhons, agora chefe criativo da DC Comics, segue orquestrando seus planos de dominação global e leva o sucesso do personagem que redefiniu para as telas grandes.
Thor: Um deus do trovão que é um super-herói. Para nós leitores de gibi que acompanhamos sua saga há mais de 40 anos, esse conceito é fácil de entender e curtir. Mas a Marvel agora tem em mãos o desafio de comprovar se esse mesmo conceito vale pro mundo todo e cativa publicos de fora dos Comics. Com estreia para 2011, o filme do Thor está acompanhado de uma recente reformulação de sucesso do personagem pelas mãos de J. Michael Strazinski e sua recente recolocação dentro do panteão de personagens Marvel voltando a ser membro dos Vingadores em sua recente Era Heróica. Nas mãos de Matt Fraction, o personagem ainda vai se desenvolver muito e o autor garante que quem acompanhar não vai se arrepender.

Amanhã colocaremos os personagens restantes.

E é isso ai, logo mais voltaremos com uma retrospectiva 2010. Um balanço diferente desse ano que passou e reflexões para um 2011 mais serelepe.

Lima

Anúncios

Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: