Oportunidades e a personificação da Sorte

by

Sou apaixonado pela vida principalmente pelo que ela tem a oferecer. Tento aproveitar cada chance que aparece para conhecer o novo. Para alguns, isso é errado. Para outros, é sorte. E por falar em sorte, a Sorte é uma Deusa interessante.

Para aqueles que não a conhecem vou tentar descrever. Ela é uma linda mulher tanto de corpo como de rosto, sua cor muda de tempos em tempos, tem dias em que ela é uma linda mulher negra, em outros uma donzela muito alva e por aí vai.

O que torna ela diferente das outras deusas é que ela não tem cabelo em boa parte de sua cabeça. Apenas uma enorme franja que quase lhe cobre os olhos. Por isso se diz que não se pode deixar a sorte passar: encare-a de frente e a pegue pelos cabelos. Mas muitos deixam escapar e depois se lamentam pelo azar que se abate sobre suas miseráveis vidas.

Há algum tempo percebi que havia deixado à sorte passar por mim sem que conseguisse agarrá-la, até que certo dia ela veio caminhando em minha direção. Por um momento ínfimo me distrai e a deixei passar, porém quase como que instintivamente virei para trás e vendo ela ainda próxima passei-lhe a mão em sua linda bunda. Ela apenas me olhou e sorriu, continuando assim seu caminho, desde esse dia minha sorte só aumenta.

Então amigo leitor não deixe a sorte passar, se por algum motivo você se distrair, aproveite a chance para apalpar a bunda da sorte e ser feliz por um longo tempo.

por: Diogo Ramalho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: