Supernatural: Origem

by

Os quadrinhos de “Supernatural”
Seguindo sua proposta de apostar na cultura pop mundial, a editora NewPOP lança em 2010 a revista em quadrinhos de um dos maiores sucessos da década, a série norte-americana “Supernatural”.

Criada por Eric Kripke, “Supernatural” conta a história dos irmãos Sam e Dean Winchester, que viajam pelas cidades dos Estados Unidos em um carro preto, investigando acontecimentos sobrenaturais, enquanto caçam fantasmas, demônios e vampiros. A série baseia-se em lendas urbanas, mitologias de vários povos e até mesmo histórias bíblicas.

A série fez tanto sucesso no mundo inteiro, que originou uma série animada (em estilo animê, animação japonesa) e uma revista em quadrinhos no estilo comics (americano), que finalmente chega ao Brasil graças ao trabalho da editora NewPOP, que realiza mais um lançamento ousado e exclusivo.

História Completa
Essa história acontece antes do seriado da Warner e é escrita pelo produtor executivo Peter Johnson, que apresenta aos leitores fatos nunca antes conhecidos sobre a mitologia da série. Depois de testemunhar o assassinato de sua mulher por um demônio, o patriarca John Winchester começa uma jornada no Mundo Sombrio do Sobrenatural procurando uma maneira de matar a criatura que tomou a vida de sua esposa. Descubra o que acontece com seus dois filhos, Sam e Dean, e como esses eventos da época da infância foram determinantes para seus destinos.

SUPERNATURAL – ORIGEM
Roteiro: Peter Johnson – Arte: Matthew Dow Smith – Capa: Tim Sale
Formato: 17×26 cm – 144 páginas (colorido) em couche brilho
Capa Cartonada
R$ 39,00 – ISBN: 978-85-60647-56-9

Anúncios

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: