Notícias quentes do reino dos quadrinhos!

by

– DC anuncia para 2011 o arco “War of the Green Lanterns”.

Depois do sucesso de Blackest Night, a editora DC comics continua explorando seu filão mais lucrativo nos últimos anos, e que deve ficar mais lucrativo ainda com a chegada do filme da Warner Brothers: Os Lanternas Verdes!
Capitaneado pelo escritor Geoff Jhons, agora também Chefe do Departamento Criativo da DC Entertainment,a nova saga dará continuidade a ascensão de herói cult (vamos lá, antes de Liga da Justiça sem limites, ninguém fora do mundo dos gibis sabia quem era o “Anel Verde”!) a ícone internacional dos quadrinhos de Super-heroi. A história terá início em março com a War of the Green Lanterns #1 e se espalhará pelos outros títulos dos Lanternas Verdes até maio. Confiram na imagem acima (aliás, feiosa esta imagem…).

-Novo título do Surfista Prateado em 2011!

E falando em heróis cósmicos, a Marvel vai relançar o título do Surfista Prateado em fevereiro de 2011! Diante do sucesso dos títulos cósmicos e verdes da Distinta Concorrente, nada como voltar com seu herói cósmico e prateado. Escrito por Greg Pak e Fred Van Lente e desenhado por Stephen Segovia, a mini série de 5 partes focará o retorno do herói a terra, depois de várias participações nas sagas Planet Hulk, em que Pak pode trabalhar com o personagem, e Aniquilação. E contará com o Alto Evolucionário como vilão.

– A continuação de Wolverine pelo diretor Darren Aronofsky já tem nome! E não é uma continuação!

THE Darren Aronofsky

THE Darren Aronofsky


Uma boa notícia para os fãs de Wolverine! Difícil não gerar expectativa. O diretor Darren Aronofsky divulgou o nome de sua produção sobre o assassino canadense preferido de 10 entre 10 leitores: THE Wolverine! É meus amigos, aparentemente a decisão de devolver Logan a seu habitat natural (leia-se não-emo) já é clara para o diretor, assim como a direção proposta que segundo ele é “de não ser uma sequência convencional de maneira alguma”. Hugh Jackman já se posicionou sobre a produção de seu amigo (eles trabalharam juntos em A Fonte) e foi muito otimista: ” Vai ser o melhor de todos, pelo menos sinto que sim.” Agora sim vale a pena esperar pelo filme.

-Marvel revela o que é a “Morte do Homem-Aranha!” e ainda revela nomes de peso por trás da história.

A Marvel revela segredos sobre seu anúncio sobre a morte do Homem-Aranha. A saga se passara no universo Ultimate e contará com Brian Michael Bendis e Mark Millar como escritores! Sera um Crossover com todos os títulos Ultimate e ainda avisa “No universo Ultimate, não existe regras!”
Conhecido no Brasil como “Millenium” este universo foi criado para recontar o universo Marvel sob um olhar mais contemporâneo e após altos e baixos, volta a aguçar os leitores desde o fim da série Ultimates 3, o ponto mais baixo do selo.
Anteriormente, todas as histórias Millenium eram uma versão alternativa de histórias que se passaram na continuidade normal da Marvel, mas, de acordo com Bendis, esse ano de 2011 foi tomada a decisão de que o universo Ultimate vai ser usado para contar histórias que nunca foram e nem poderiam ser contadas no universo Marvel convencional.
É esperar para conferir.

Até mais!

Anúncios

Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: