O KINECT

by

E aí galera, pra quem não sabe esse mês chega ao Brasil o tão esperado Kinect, o “controle sem botão” da Microsoft. O acessório do Xbox 360 permite que os usuários controlem os games por gestos e comando de voz, que já está à venda nos Estados Unidos e de acordo com a Microsoft Brasil ele chega aqui no dia 18.

O Kinect, sem dúvida, é uma grande evolução dos games, mas não dá falar muito ainda. Li alguns artigos com prós e contras com relação ao acessório, eu particularmente não sei se me adaptaria, jogo vídeo game desde o ATARI e a idéia de jogar sem controle, apesar de ser interessante, não me anima muito.

Creio que deva ser divertido, tipo, chamar a galera e fazê-los pagar micos com movimentos frenéticos na frente de uma tela, com certeza é (falo por experiência com o Wii, que me proporcionou ataques de risos quando fui jogar com uns amigos…).

Eu prefiro o bom e velho joystyc, mas eu tenho certeza que essa nova geração de Gamers vai se da bem com o Kinect, talvez eu esteja me precipitando, até por que não experimentei ainda, mas estou bastante curioso pra jogar com o acessório, aí depois de uma experiência concreta vou poder ter uma opinião mais sensata sobre o acessório, no mais, fica o comentário e a ansiedade de testá-lo.

Valeu galera e até a próxima…

Por : Rafael Felix

Tags: , ,

Uma resposta to “O KINECT”

  1. Lidyanne Beresnitzky Says:

    Eu adorei!!! quero um !!

Deixe um comentário

