28/10/10 – Death Angel (Blackout Bar, Brasília – DF)

by

A Msoh’s Produções já nos honrou com shows memoráveis. Esse foi mais um. Uma pena, entretanto, o público não ter comparecido. Aliás, o que está acontecendo com a cena underground do eixo DF/GO? Um dia antes a Death Angel havia se apresentado em Goiânia e a casa registrou 51 pagantes. Infelizmente, no DF não foi tão diferente.

Poucas pessoas tiveram o privilégio de acompanhar esses jovens senhores do thrash-metal mundial, isso, porém, ao tirou a gana do Anjo da Morte, que fez uma apresentação eletrizante e cheia de paixão, desfilando clássicos como I chose the Sky (que abriu a noite), Voracious souls, 3rd floor, Thrasher e a ótima Kill as one, que fechou a apresentação e fez todos cantarem o refrão a plenos pulmões. Devido ao atraso na passagem de som, as bandas, em princípio, sortudas ao serem convidadas para abrir um evento desse porte, foram direcionadas para tocar após a atração principal.

Mesmo assim concordaram, porém, quando a Death Angel se despediu, ovacionada pelos poucos bangers presentes, o equipamento foi sendo retirado do palco. Somada a isso a Seconds of Noise foi a primeira a jogar a toalha, visto a impossibilidade de apresentar-se, seguida da Bruto, que optou pela mesma saída e motivada pelas mesmas e compreensíveis razões.

A Device, mesmo em situação tão adversa, foi a única que insistiu em tocar e até a hora em que sai do local o equipamento ainda estava bastante reduzido e inferior à impecável estrutura de som oferecida, uma das melhores que a Mosh’s Produções já apresentou. Não pude ficar para ver o desfecho da história, visto o horário bastante avançado.

Por: Fellipe CDC

Anúncios

Tags: ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: