Super Street Fighter IV

by

 

Bem, eu fui convidado pelo pessoal da Kingdom Comics pra ficar com a parte de Games no blog, e sempre falar sobre um jogo. Pra começar eu decidi falar sobre um jogo que eu sempre estou jogando e acho muito bom, é o novo Super Street Fighter IV, nem tão novo assim, já tem 5 meses de estrada, mas a todo instante sai atualizações pra  incrementar o game. As pessoas que me conhecem e lerem esse post com certeza vão comentar “ahhhh.. era óbvio que ele ia falar sobre Street Fighter…”, que se foda, o jogo é bom mesmo e eu vou falar dele.. heheheh.

 

 

Mas vamos ao que interessa. O jogo está com várias novidades com relação as versões anteriores, algumas bem bacanas e outras não tão legais assim, mas fazer o que né? hehe. A Capcom fez algo muito bom que foi o visual 3D, mas continuou com a velha e boa jogabilidade 2D, o que é ótimo, por que eu já vi jogos de luta bons ficarem horríveis ao migrarem pra jogabilidade 3D. Tanto é que um deles esta voltando as suas raízes de jogabilidade 2D, falo do novo Mortal Kombat, e nesse ponto a Capcom não quis mudar, claro, pra não perder os milhões de fãs espalhados pelo mundo.

A historia do game é entre o Street Fighter II e o III e contém todos os personagens clássicos do game, alguns personagens do 3rd Strike e uns novos (alguns deles já mostrados no Street Fighter 4). Os clássicos Bônus Stage do Carro e do Barril estão de volta e agora você escolhe o Ultra Combo que quer usar na luta. Alguns personagens ganharam Especiais fodas, outros receberam especiais bem engraçados e alguns, eu diria, um tanto desnecessários. Mas nada que me faça deixar de jogar hehehe.

A novidade do game agora é que este mês sai uma patch de roupas novas pros 35 personagens que já tem no jogo e mais 2 novos personagens tirados do 3rd Strike, Yun e Yang. Os gêmeos netos de Gen, o Mestre da Chun Li. Particularmente não são personagens que eu costumo jogar, mas já vi uma galera jogando com eles e confesso que são bem chatos.. rsrs..

O modo online do game também tá muito bacana. Você pode criar uma sala e chamar a galera pra jogar, quem for ganhando continua jogando e quem perde fica de próximo. Também tem como salvar os replays das partidas online pra você analisar o estilo de jogo do oponente, ou então pra tirar onda de bonzão quando você faz algo muito foda naquela luta que você sabe que não vai fazer de novo tão cedo. rsrsrs… Enfim, Super Street Fighter IV é uma boa pedida pra quem gosta de juntar a galera e jogar um bom jogo de pancadaria, é diversão na certa, vários personagens, combos bacanas, vários modos de jogo… Eu recomendo, quem nunca jogou, jogue, pois vale à pena.

Por: Rafael Felix

Anúncios

Tags: , ,

4 Respostas to “Super Street Fighter IV”

  1. Gabriel Says:

    Muito bom O post meu caro…

  2. dirrlei Says:

    só não aconselho começar jogando contra o Rafael! ele vai te humilhar usando uma sequencia de golpes q culmina num combo aereo e quando vc acha q acabou, ele finaliza com um puta Ultra Combo Finish! filho da mâe!! Mas ainda vai ter revanche! HAUHAUAH

  3. Rafael Felix Says:

    Que é isso po?? é muito ódio no coração de vcs… hahahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: