Lançamento: Tarot Café

by

Tarot Café – vol. 1

Criado por Sang-Sun Park
Nº de volumes: 7
Formato: 12,7 x 18,9 cm
176 páginas em brite 60gr P/B – Capa Cartonada 4×0
R$ 10,00

Sinopse
Pamela é a bela proprietária de uma cafeteria. É lá que essa jovem ajuda seus fregueses jogando cartas de tarô. À meia-noite, porém, a clientela muda. Vampiros, lobisomens, fadas e outros seres passam a freqüentar o local. A vida de cada um está muito mais ligada ao sobrenatural do que eles imaginam. Enquanto prevê o futuro dos outros, Pamela ainda carrega um segredo que precisa ser resolvido antes que ela passe para outra vida.

A cartomante Pamela não é a única nesse universo de seres estranhos. Há o misterioso Belus, que parece saber de tudo sobre os clientes de Pamela, mas de quem pouco sabemos; Borboleta, um gato que se manifesta na forma humana; Calic Cepescu, um vampiro angustiado pelo passado trágico; Mikhail Meyer, um alquimista capaz de criar seres humanos artificiais; Aaron Gawain, um lobisomem cujo destino está ligado ao Tarot Café; e vários outros.

Sang-Sun Park: quando a arte se alia ao enredo
A autora de Tarot Café é um bom exemplo do sucesso profissional que ilustradoras vêm obtendo em países como Japão e Coréia do Sul. Formada em Design pela universidade de Kookmim, sua carreira teve início em 1997, com Broken Toy. Entre seus trabalhos estão Requiem of the Soul (1 vol.), Lost Wings (1), Ark Angels (3) e Les Bijoux (5). Mas com certeza seu maior sucesso é Tarot Café.

Para Sang-Sun Park, desenhar é mais simples do que escrever uma história. Ela prefere os gêneros ficção científica e fantasia, em que seu traço expressa os elementos da fantasia histórica tradicional coreana e da medieval européia. Entre as suas preferências profissionais está Slam Dunk, de Takeiko Inoue.

SUCESSO NO MUNDO INTEIRO
Tarot Café é referência quando se fala em manhwas. A obra já é publicada em mais de 10 países e, a cada momento, novas editoras anunciam a inclusão do título em seu catálogo. Entre os países que publicam Tarot Café estão: Alemanha (pela editora Achterbahn), Canadá (HarperCollins Canada), Coréia do Sul (Sigongsa), Espanha (La Cupula), EUA, Austrália, Nova Zelândia e Japão (Tokyopop), França (Soleil Manga), Hungria (Fumax) e Itália (FlashBook Edizioni).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: