novas séries: Paradise Kiss e CDZ Lost Canvas

by

Paradise Kiss #1

Formato: 13,4 x 20,2 cm
176 páginas
Plano da obra: 5 volumes
R$ 9,90

O sistema educacional japonês é bastante complicado e competitivo, que o diga Yukari Hayasaka, que aos dezessete anos só consegue pensar na pressão que sua família vem fazendo para que ela passe no vestibular. Certo dia, porém, ela é abordada na rua por um punk de aparência estranha – Arashi Nagase – e acaba fugindo com medo do rapaz. Enquanto corre, tromba com uma mulher (bom, nem tão mulher assim…) chamada Isabella e desmaia.

Yukari acorda num estranho ateliê, cercada por Arashi, Isabella e duas outras pessoas de aparência também extravagante: a pequena Miwako Sakurada e o chefe do grupo, George. Descobre então porque foi seqüestrada: todos os quatro são estudantes de moda da Escola de Artes Yazawa, e gostariam que Yukari (chamada de Caroline por Miwako) fosse modelo da Paradise Kiss – marca criada pelos quatro -, no desfile anual realizado pela escola.

Sem entender direito aquele mundo estranho Yukari foge, mas esquece sua identificação escolar no ateliê. George vai atrás dela mais tarde, e finalmente a convence a entrar para o grupo. A partir daí vamos conhecendo a vida de cada um dos integrantes do Paradise Kiss, enquanto se aproxima o dia do desfile.

CDZ – Lost Canvas: A Saga de Hades #01

Autor: Masami Kurumada
Preço: R$12,90
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Páginas: 200

Mangá traz novo traço e roteiro assinado por Masami Kurumada
Uma nova saga dos lendários Defensores de Athena chega às bancas. O mangá “Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas: A Saga de Hades ” (Saint Seiya – The Lost Canvas: Shinwa) traz aventuras inéditas que se passam bem antes das aventuras estreladas por Seiya de Pégasus. Voltando ao ano de 1743, agora é a vez de Tenma, o antigo Cavaleiro de Pégasus, enfrentar Hades e sua horda de Espectros.

O traço também é totalmente novo, feito pela experiente desenhista Shiori Teshirogi. O roteiro, é claro, continua nas mãos de Masami Kurumada, o próprio criador do mangá original dos Defensores de Athena, e foi lançado no final de 2006 em comemoração aos 20 anos de sucesso dos Cavaleiros do Zodíaco.

No Japão, a estréia da nova saga aconteceu nas páginas da revista Shonen Champion e chegará aos leitores brasileiros acompanhando bem de perto a cronologia do mangá na Terra do Sol Nascente, que ainda não está finalizado.

História
“Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas: A Saga de Hades” retorna 245 anos na cronologia das aventuras dos Defensores de Athena, quando o Imperador do Inferno tentou dominar a Terra com seu exército de Espectros e coube a Deusa da Justiça e seus fiéis Guardiões deterem a invasão.

Até hoje sabia-se que apenas dois Cavaleiros de Ouro sobreviveram ao feroz combate: Dohko de Libra, que se tornaria mais tarde o Mestre de Shiryu de Dragão, e Shion de Áries, o qual no futuro assumiria o posto de Mestre do Santuário até ser traído e morto por Saga de Gêmeos.

“The Lost Canvas” reconta a história desde o momento em que Alone, o então jovem de coração puro possuído pelo Senhor do Mundo dos Mortos, volta-se contra seu amigo de infância, Tenma, e passa a comandar os Espectros contra as forças do Santuário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: