Princess Princess

by

PRINCESS PRINCESS

autora: Mikiyo Tsuda
volumes: 5
preço: R$ 9,50

Quando Toru Kunou se transferiu para o colégio masculino de elite Fujimori, ele não estava preparado para o que iria encontrar. O rapaz pobre, que morava com o tio, desperta a atenção de todos e logo é comunicado que havia sido selecionado para tornasse uma das hime, princesas, do colégio. De acordo com a tradição, meninos bonitos eram escolhidos para se vestirem com roupas femininas, especialmente ao estilo Gothic Lolita, em atividades especiais com o objetivo de quebrar a monotonia de uma vida escolar sem garotas. Quando os privilégios são apresentados, como isenção de taxas escolares, Kunou se sente tentado a aceitar e juntar-se às outras duas princesas, Yujiro Shihoudani, que adora sua função, e Mikoto Yutaka, que não se sente muito confortável no papel, porque teme que um dia sua namorada descubra. Princess Princess é um shoujo bem humorado, que flerta com o yaoi, mas não pode ser qualificado como tal e está em publicação nos EUA e na Alemanha. A série já teve animê, dorama (novela de TV), jogo para Playstation e continuação do mangá em publicação a partir de 2006.

Anúncios

7 Respostas to “Princess Princess”

  1. Cah-Filth Says:

    meu manga preferido *-*

  2. Pedro Morgado Says:

    Você vira gay só de tocar na capa. A editora avisa sobre o conteúdo dessa publicação aos pais de leitores menores de idade?

  3. Pedro Morgado Silva Says:

    Você vira gay só de tocar na capa. A editora avisa sobre o conteúdo dessa publicação aos pais dos leitores menores de idade?

  4. Lua Says:

    Sim. As editoras avisam a faixa etária recomendada em todas as revistas, e essa em especial é recomendada para maiores de 16 anos.

  5. ??? Says:

    afinal,kero saber,esse anime é yaoi ou naum é?

    Se naum for yaoi eu talvez assista,por ke alguns falam ke é imgraçado,mas se for yaoi,é horrível,intão,é yaoi ou naum é????????????????????

  6. Taynah Says:

    Eiii ! O mangá nãao é um yaoi e sim um levissímo B.L e nem tem essas coisas todas pra vc tah falando isso ! Além do mais mesmo que as editoras coloquem a faixa etária muitos jornaleiros ainda vendem pra os menores !

  7. Cary Delennyfold Says:

    Cara, eu amo esse anime *-*~~

    P.S_ Pedro morgano né ?

    Você fala isso por esperiencia própria heim ?
    Baka.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: