Lançamento: Death Note e Tokyo Girls

by

Death Note
Autores: Tsugumi Ohba e Takeshi Obata
Páginas: 200
Formato: 13,5 x 20,5mm
Periodicidade: Mensal
Preço: R$10,90

Death Note, o novo lançamento da JBC, é um verdadeiro thriller policial, recheado de mistério e suspense, contado em forma de mangá.

Graças à sua temática elaborada, Death Note conquistou fãs de todas as idades, alcançando até mesmo um público que não é tradicionalmente leitor de quadrinhos japoneses – fenômeno que começou no Japão e se repetiu na Europa e Estados Unidos.

Contada em 12 edições, a trama do mangá gira em torno de um caderno com poderes inimagináveis, que cai por acaso nas mãos do estudante Light Yagami. O rapaz logo percebe que, ao escrever ali o nome de qualquer pessoa que escolha, ela acaba morta!

Para a alegria de Ryuk, o Deus da Morte antigo dono do Death Note, não demora para Light passar a atuar como justiceiro, eliminando qualquer um que atrapalhe o bem-estar social.

Tantas mortes misteriosas chamam a atenção da polícia de todas as partes do mundo. Para solucionar o caso, entra em cena o misterioso L. Conhecido como o maior detetive do mundo, ele começa a montar um imenso quebra-cabeça para capturar Kira – apelido pelo qual Light passa a ser chamado.

A grande questão é: seria Light um herói ou um assassino? Estaria ele fazendo um bem para o mundo ou estaria se tornando um criminoso como aqueles que eliminou?

Lançamento: Tokyo Girls

Autores: Patrick Macias, Izumi Evers e Kazumi Nonaka
Páginas: 128
Formato: 14 x 21 cm
Preço: R$ 49,00

“Tokyo Girls” revela o universo de cada uma das tribos femininas que revolucionaram o universo fashion e passaram a ditar a moda de rua para o mundo. Os estilos são mostrados desde sua origem e influências até a lista de roupas e acessórios mais usados.

As adolescentes japonesas sempre se destacaram pela ousadia e irreverência. São elas, com suas roupas, maquiagens e comportamento, que deixam a capital japonesa com uma atmosfera pop. São estilos infinitos: garotas que se vestem com fantasias de hamsters; vestidos que parecem de um filme de vampiro; unhas postiças cobertas de glitter e pedras preciosas falsas; grandes lentes de contato com pontos brilhantes; pele bronzeadíssima…

Mais do que um guia moderno da moda nipônica, o livro Tokyo Girls é uma saborosa crônica, ricamente ilustrada, sobre como nasce a streetwear em uma grande metrópole. Tanto que o livro não deixa de lado os traços culturais únicos, as histórias de vida e os relacionamentos por trás da aparência chocante dessas meninas criadoras de tendências.

A obra faz um mergulho no inusitado universo em que vivem essas garotas, revelando detalhes que passariam completamente despercebidas por um simples visitante. Só depois de ler o livro fica fácil entender por que são essas tribos estão na vanguarda mundial da moda de rua e ainda servem de inspiração para os grandes estilistas da alta costura.

Numeros novos de: Inu Yasha # 95, Negima #17, Samurai Girl #3, Love Junkies #40 e Fullmetal Alchemist #10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: