dois novos: O menino Vampiro e Valentina!

by

O menino Vampiro Vol.1 A Mythos Editora lançou O Menino-Vampiro – Volume 1: Infância Maldita (formato 20,5 x 27,5 cm, 132 páginas, preto-e-branco, R$ 27,90).

Um garoto sem nome, que aparenta não ter mais do que dez anos, não pode morrer. Porém, sua imortalidade é amaldiçoada pela incapacidade de crescer. Em O MENINO-VAMPIRO você vai descobrir que ter 5 mil anos de idade pode ser muito pior do que a morte!

Desde a época dos grandes Faraós, a mente do pequeno vampiro amadureceu num corpo de criança. Sua invulnerabilidade é fruto de um estranho efeito: toda vez que a luz do sol o atinge, ele se regenera completamente. E para complicar ainda mais a vida do garoto, uma mulher, também imortal, procura há séculos destruí-lo para consumar uma vingança que transcende os limites do tempo. O MENINO-VAMPIRO é um drama tenso e assustador, que ganhou forma graças ao primoroso desenho de EDUARDO RISSO (100 Balas; Caim) e o brilhante roteiro de CARLOS TRILLO (Chicanos; Caim). Este é o primeiro volume de uma série de quatro álbuns, que a MYTHOS EDITORA orgulhosamente traz para você.

Valentina 66-68 Vol2. (formato 21 x 27 cm, 152 páginas), de Guido Crepax. valor: 55,00.

Guido Crepax fez a Itália, e depois o mundo, se apaixonar por sua Valentina, uma fotógrafa descolada que vivia fantasias fetichistas. Bissexualidade, êxtase auto-erótico, sadomasoquismo e devaneios oníricos povoados de referências à Art Nouveau. Com ela, pela primeira vez os gibis entraram na lista dos artigos culturais de primeira classe. Tudo isso fez de Valentina um best-seller na Itália e Europa. A obra de Crepax influenciou grandes nomes dos quadrinhos adultos, como Manara e Serpieri.

O menino Vampiro chegou na Kingdom nessa terça dia 12, e a Valentina, quinta dia 14.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: